Retorno...❤️

925 101 76
                                    

S/n on:

Ontem eu estava me lembrando de tudo... Todo o começo quando eles me recrutaram e como eu me adaptei rápido a ser de fato a namorada de 8 uchihas muito gatos e muito rabugentos. Também de como eu passei disso pra esposa e oficialmente uma uchiha.

Hoje enfim eu moro com todos eles e tenho filhos maravilhosos com homens perfeitos. Tudo que eu passei no passado teve um propósito pra uma vida maravilhosa que eu estou tendo agora. Tudo que eu não queria lembrar do meu passado só serve de ponte hoje em dia pra tudo que acontece na minha vida constantemente que me dá casa vez mais vontade de viver.

Se eu pudesse reviver tudo de novo eu faria.

Madara:- No que tanto pensa? - ele disse quando me pegou o encarando enquanto ele brincava com a nossa filha.

- Só no quanto eu amo vocês. Nunca imaginei antes você sendo pai, mas confesso que é a melhor sensação possível.

Madara:- Eu sempre tive vocação. Olho o Obito, eu praticamente criei ele.

Obito:- Isso é problemático. Nós dois somos casados com a mesma garota. Se você fosse meu pai isso faria da S/n a minha mãe... - ele diz enquanto me entrega nosso filho que estava chorando de fome

Ultimamente minha vida está sendo assim. São crianças chorando, eu dando de mamar pra um, depois pro outro e não tendo tempo nem pra tomar um banho. Eu vou surtar, eu juro que vou surtar.

- Vocês podiam ter peitos que amamentam. Ia ajudar demais sabia?

Indra:- Vou te preparar um banho, vai ajudar.

- Você vai tomar banho comigo? - Eu perguntei esperançosa. Eu já não aguentava mais eles longe por conta do resguardo.

Indra:- Você não pode ainda, S/n.

- Quem é você meu médico? Vai pelo menos me dar um banho? - eu peço fazendo cara de sofrimento pra ele ter dó de mim.

Indra:- Isso eu posso. Espera uns 5 minutos e depois sobe. Vou colocar água na banheira e preparar tudo.

- Obrigada.

Itachi:- Sabe o que seria legal? Se a gente fizesse uma maratona de filmes de novo. Eu coloco as crianças na cama, elas já estão pegando no sono mesmo. Aí a gente assistia a saga de crepúsculo.

Izuna:- Crepúsculo? CREPÚSCULO?

- Para com isso. É tão ruim que fica bom. Eu topo e muito. Estou precisando de mais momentos com vocês. Depois que os meninos nasceram eu nunca mais tive nem um momento a sós com vocês e nem transar eu posso mais.

Shisui:- Vai transar sem camisinha, vai.

- Tô brincando, eu amo meus filhos. Mas, sabe eu estou com saudade de vocês.

Sasuke:- A gente entende, princesa. Vai tomar um banho, eu vou preparar uns lanches e a gente vai fazer aquela maratona de filmes que você escolher.

Madara:- E fica tranquila, amor. Quando acabar seu resguardo pode apostar que a gente vai te comer de tantos jeitos e com tanta vontade que você vai ficar sem andar por dias.

- Perfeito.

Eu subo pro segundo andar e vejo o Indra preparando minha banheira. Ele é lindo e atencioso, como eu amo esse homem, meu Deus.
Ele me olha e eu vou em direção a ele que me pega e me coloca em cima do balcão do banheiro me beijando devagar e com carinho.
Tira minha rouba com tanta perfeição que eu não percebo.
Ele para, me olha e suspira.

Indra:- Isso é uma tortura - diz com a voz rouca e grossa.

- Escolha sua. Por mim você já estava dentro de mim a muito tempo.

Indra:- Não me provoca, amor. Você sabe que é pro seu bem. E além do mais sabe que eu não sou de pegar leve. Se for pra te foder eu vou te foder. Não vou te comer devagarinho, vou te comer com força pra te fazer revirar os olhos, gemer e delirar só com a sensação do meu pau entrando e saindo de você.

- Quem é que está provocando agora?

Ele sorri e termina de tirar minha roupa me colocando na banheira. A água estava na melhor temperatura possível. Ele pega a bucha e começa a me ensaboar. Ele é incrivelmente bruto no sexo, mas em outras coisas ele é tão delicado que nem parece o mesmo.

Quando ele termina ele me seca, coloca uma roupa confortável em mim e me leva pra sala de novo.

Os meninos já haviam preparado tudo. As crianças estava dormindo. Na mesa lanches, doces e bebidas. Na tv crepúsculo. Eles colocaram também colchões no chão e cobertas e travesseiros. Me senti em uma festa do pijama e amei.

- Festa do pijama? Amei.

Kagami:- Você tem que pensar na gente hoje como suas melhores amigas. Tudo que você quiser fazer nós vamos fazer.

Todos:- Menos transar!

- Então eu não quero.

Itachi:- A, vai amor. Vem logo. Você vai gostar.

- É claro que eu vou gostar. Vocês são os melhores!

Então nós sentamos e assistimos. Os meninos fizeram até um jogo, eles pegaram cervejas e whisky e...

Obito:- Então, a regra é a seguinte: A cada cena vergonhosa e de vergonha alheia nós bebemos a cerveja. A casa cena de um homem sem camisa nós  viramos um shot. E toda vez que a Bela for burra agente vira os dois.

Indra:- Vamos ficar bêbados no primeiro filme.

Dito e feito. No primeiro filme conseguiu ter as três coisas. Eu estava rindo tanto que quase acordei nossos filhos. Amo ver esses idiotas gostosos bêbados que nem gambás.

Kagami:- S/n... - Ele me chamou caindo de bêbado - Quem você escolheria? Edward ou Jacob?

- Eu escolheria o Carlisle. Muito mais bonito que qualquer um dos dois.

Izuna:- Eu escolheria o Jacob. Muito mais bonito. - Madara ouve e da um tapa nele.

Madara:- Vira homem, porra... - Ele diz - Edward é mais bonito.

Shisui:- Nossa eu discordo muito.

Itachi:- É! Tem que ser o pai da Bela...

- Bando de viado. Sabem que se um dia vocês me trocarem por algum homem eu tenho direto a 50 por cento do dinheiro de vocês né?

Sasuke:- O Izuna fez isso e você não falou nada.

- Verdade... Seu irmão também.

Obito:- Nunca entendi o por quê. Homem é uma coisa tão sem graça. Mulher é muito mais legal. Tem coisas de sobra. Peito, bunda e buceta. Muito melhor que um pinto que se não sobe não serve pra nada.

- Você que não viu o seu pinto.

Indra:- Tá bom. Tá na hora de todo mundo dormir. Já começou no assunto pinto é porque a coisa toda já foi pro brejo faz tempo. Vamos, vamos, vamos. Pra cama. - Ele disse expulsando todo mundo e me pagando no colo me levando pra cama dele. - Você vai ficar comigo pra garantir seu resguardo.

- Droga.

.
.
.
.
.

Sentiram saudades?

Advinha quem está de voltaaaa

E não, não é o final. Tem muuuuuito mais pela frente.

Um beijão e até mais❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora