Madara on:
Eu acordo na base do susto e do tesão. Por que? Tem uma garotinha elétrica pulando no meu pau.
S/n:- BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA, BOM DIAAAA.
- Tô excitado. Por que está pulando em mim?
S/n:- É véspera de natal E SEU ANIVERSÁRIO! Fala de mim mas esqueceu também.
- Meu... Meu aniversário?
Insta:- Já é dia 24 Madara.
- Puta que Pariu.
S/n:- Feliz aniversário, feliz aniversário, feliz aniversário - Ela fala me abraçando e me beijando inteiro.
Confesso que eu estava adorando aquilo, mas a S/n não era elétrica daquele jeito nem mesmo no aniversário dela.
- Por que ela está tão elétrica?
Obito:- Nós não deixamos ela te acordar cedo, então ela tomou cinco xícaras de café.
- CINCO?
S/n:- Vamos transar, vamos transar, vamos transar.
- Agora! Melhor presente de aniversário, Hahahaha.
Ela me beija sem nem pensar duas vezes e os garotos saem do quarto para nos dar privacidade.
Eu já estava levemente embriagado pelo tesão, minhas mãos vão em direção a sua bunda enquanto ela rebolava no meu pau.
"Porra, amor... Um belo presente de aniversário vai ser te deixar sem andar"
Ela sai de cima de mim e eu fico sem entender o porquê. Ela vai descendo seus beijos em direção ao meu pescoço e retira minha blusa sem eu nem perceber.
Ela distribui beijos por todo meu abdômen enqanto sua mão vai em direção ao meu membro.Ela desabotoa minha calça enquanto olha no fundo dos meus olhos e continua me beijando.
Só essa cena já é o suficiente para me deixar ainda mais excitado do que eu estava antes.Aquilo estava me matando. Ela estava me matando.
- Para de aa-ah... Porra - Antes que eu pudesse terminar ela aperta meu membro me fazendo gemer alto.
S/n:- Parar? Parar com o que, amor?
Eu agarro o pescoço dela e a faço subir até ficar próxima do meu rosto.
- Acho melhor parar de me provocar - aperto ainda mais seu pescoço - Ou eu terei que foder essa boquinha até ela ficar dolorida.
Ela sorri e eu retiro minha mão do seu pescoço. Ela retira sua roupa e porra, que puta visão privilegiada do caralho.
Eu retiro minha calça sem nem pensar duas vezes e sem eu nem piscar ela já estava encima do meu pau.Ela retira minha cueca e apoia suas duas mãos no meu peito.
Eu a ajudo colocando meu membro na sua entrada e ela vai sentando devagar. Seus olhos se reviravam e aquilo era tão doloroso quanto prazeroso, puta que pariu.Ela começa a sentar devagar, ainda estava com dor então seus movimentos eram limitados.
S/n:- Hmm... Daddy.
A, isso pra mim é a gota d'água. Eu iria pegar leve, mas ela realmente sabe como me provocar.
Eu seguro a bunda dela com as duas mãos a ajudando a sentar e me dando mais acesso. Eu começo a meter na buceta dela com mais precisão de força.
Seus gemidos eram desregulados e descompassados, gostosa pra porra.Ela arranha meu peitoral e geme alto revirando os olhos, mas eu não queria que ela gozasse assim.
- De quatro, AGORA!
Eu continuo às estocadas até ela se desfazer no meu pau. A visão dela de quatro é a melhor coisa que eu já vi na minha vida.
Eu me desfaço nas suas costas e nós dois caímos na cama exaustos.
Só se ouve nossas respirações ofegantes.- Obrigado.
S/n:- Pela transa?
- Não - Eu falo e solto uma risada nasal - posso já ter dito isso, mas você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
S/n:- Eu te amo, amor. Saiba que você também foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... Vocês foram, hahaha.
- Eu te amo - Falo e beijo sua testa.
.
.
.
.
.
.
.Aiai, quem diria que o Madarao iria fazer aniversário em véspera de Natal.
Um beijão ❤️❤️
Autora ama vocês ❤️🛐❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfic⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...