E lá vamos nós de novo

5.4K 365 209
                                    

S/n on:

- Bom dia, cambada de gente sem nada pra fazer.

Sasuke:- Não entendi, essa foi uma referência pra si mesma?

- Hahaha, muito engraçado.

Madara:- Bom dia, amor.

Indra:- Senta aí, vamos tomar café.

- O Tobirama está no meu lugar.

Tobirama:- A, desculpa.

- Tudo bem, eu sento no seu colo.

Madara:- Tudo bem, ela senta no meu colo - Ele fala e me puxa pela cintura me pegando como se eu não fosse nada e colocando sentada em seu colo.

- Pode ser também.

Obito:- Já estou dizendo que vai dar merda isso.

Madara:- O que? Ela disse que ele estaria casado com o Izuna. Nunca disse que seria com ela também.

- Meteu essa? É claro que é comigo também.

Ele revira os olhos e coloca comida na minha boca

Madara:- Gente com a boca ocupada não fala merda.

- Deixa ela ocupada com outra coisa então.

Madara:-...

Shisui:- Hahahaha. O Madara tipo: eu quero, mas eu quero punir ela também.

Madara:- Não vai ter.

- Ae? Então tá - Eu desço do colo dele e vou em direção ao Tobirama.

Madara:- Não se atreva.

- Hm? - Eu chego mais próximo do mesmo.

Madara:- Naao...

Eu subo no colo do mesmo que segura firme minha cintura para eu não cair.

Madara:- S/n...

- Vai me dar o que eu quero?

Madara:-...

- Última chance.

Madara:-...

Eu finjo que vou beijar o Tobirama e o Madara levanta rápido da cadeira e sobe em direção aos quartos. Ele estava bem abalado e eu fiquei com dó.
Eu não iria beijar o Tobirama, sei que ele é um deles agora, mas não tive a conversa necessária com o Madara ainda.

Kagami:- Agora até eu fiquei com dó.

Tobirama:- Ela não ia me beijar.

Sasuke:- Não?

- Não... Eu vou atrás dele.

Eu subo as escadas em direção ao quarto do Madara. A porta estava fechada e eu logo bato.

Madara:- Vai embora, S/n.

- Amor...

Madara:-...

- Olha só, tu ja fez muita merda e eu pelo menos te ouvi depois.

Ele abre a porta e me olha com aquele olhar que diz: "eu não quero te ouvir, mas se eu disser não eu apanho"

Nós dois entramos pro quarto novamente e ele se senta na minha frente sem nem olhar na minha cara.

- É meio Irônico ver assim o cara que era conhecido por literalmente pegar todo mundo, mas não pegar ninguém.

Madara:- Pegar todo mundo, mas não pegar ninguém?

- É que todos diziam que você pegava toda mulher que via pela frente. Mas todas as mulheres literalmente "sonhavam" em ficar com você. Então você pegava todo mundo, mas não pegava ninguém.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora