S/n on:
- Q-quem é você?
Xx- Não se lembra de mim, Hime? (Princesa em japonês)
- Tio? Aaaaah meu Deus. - Eu pulo nele com água nos olhos.
Eu estava morrendo de saudades.
Meu tio Gabriel foi a única pessoa que cuidou de mim durante minha vida toda.Ele foi pra mim o pai que eu nunca tive. Quem me salvava de todas as coisas ruins? Ele. Me dava comida quando meu pai me deixava sem comer por dias? Ele. Quem me treinava ainda mais para que eu acabasse com meus medos? Ele.
Ele é tudo pra mim. Infelizmente ele morreu quando eu completei 16 anos. Ele estava doente por muito tempo e isso o fez ir embora.
- C-como? Como você...
Tio:- Antes de eu morrer eu selei parte do meu chakra dentro de você. Sabia que poderia acontecer algo assim algum dia, e tomei medidas contra isso.
- Muito obrigada, tio. Mas, o que aconteceu?
Tio:- Ele está injetando veneno no seu sangue, e isso está te corroendo.
- Veneno? Eu sei o que fazer...
Tio:- Que bom. Você se tornou tudo aquilo que eu sempre soube que se tornaria. Ainda mais não é? Hahaha. Eu estou orgulhoso de você, meu amor.
- Eu te amo muito, tio. - Eu não consigo segurar as lágrimas e o abraço muito forte sem conseguir o soltar.
Tio:- Eu também te amo, Hime.
Eu acordo, eu não havia passado nem dois segundos desacordada e isso me deu uma ideia.
Eu coloquei uma máscara e apliquei ninjutsu médico na mesma. Isso me fazia não ingerir o gás.
Eu já havia cansado, isso estava a gota d'água.
Eu usei a névoa para tampar sua visão, peguei a porra da minha espada e usei um jutsu de selamento contra a coisa que ele invocou.
Eu não sei muito bem o que ele havia invocado, mas aquilo parecia estar dando mais chakra para o mesmo.
Eu decido avançar, mas aquilo me acerta com espadas, não muito grandes.
Eu dou uma cambaleada e nós ficamos nisso por muito tempo, por mais que eu tentasse avançar no mesmo, ele arrumava um jeito de me atacar por longa distância.
Eu precisava chegar perto para usar o jutsu de selamento.
Eu então decido usar o jutsu da Kushina, clã Uzumaki. Nele teria correntes e conseguiria o segurar por um bom tempo.
Assim que eu começo o jutsu ele me acerta próximo ao peito. Eu consigo o prender, mas eu estava sangrando muito e próxima a morte. Não havia como usar ninjutsu médico pois minhas mãos estavam ocupadas.
É então que eu sinto meus olhos doerem e algo subindo pela minha barriga. Algo como... MÃOS?
Mas, parecia que vinha de dentro de mim.
Kurama? Não... Não pode ser.
E é aí que percebo que isso fazia parte do poder ocular supremo. É como se fosse algo dentro de mim. Mais força, mais poder, mais ajuda, mais chakra.
Eu uso minha velocidade que também havia aumentado pelo poder ocular e dou um soco no Dean e naquele "animal" os fazendo cair no chão.
Eu finalmente finalizo o jutsu, conseguindo assim selar aquilo.
Dean:- Maldita.
- Por que está tão bravo? Eu não era "fraca"?
Dean:- Isso ainda não acabou.
- É claro que acabou. Você nem consegue se mover.
Dean:- Eu ainda vou acabar com você sua vadia.
- Eu não vou matar você... Não porque eu não quero, mas sim porque eu quero ter o gosto de ver você tentar.
Dean:- Ha, acha mesmo que conseguiria me matar?
- Maaas... - Eu enfio minha espada amaldiçoada nas duas pernas dele. - Você não vai poder andar... Nunca mais.
Dean:- VADIAAAAA. SUA PUTA...
Eu parei de escutar, mas ele continuo xingando e me xingando cada vez mais.
Eu me encontro com os garotos.
Indra:- MINHA MULHER, MINHA MULHER.
Madara:- Não é só sua.
- Eu estou exausta.
Obito:- Eu imagino, amor. Vem, vamos cuidar de você.
Ele me pega no colo e me levam de volta para Las Vegas
.
.
.
.
.
.
.
.
.Autora ama vocês ❤️
Um beijão ❤️🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Hayran Kurgu⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...