Feliz aniversário (atrasado)❤️

4K 308 90
                                    

Pov's Obito e Izuna

Eu acordo e me deparo com a luz do dia invadindo a janela.

Me levanto para fazer minhas higienes matinais e me deparo com uma carta na minha mesinha da cabeceira.

Ao abrir me deparo com uma letra linda, obviamente era da minha esposa.

Para Obito/Para Izuna

Oi, meu amor. Tudo bem?
Bom, eu estou escrevendo essa carta pois sei que não se lembra que é seu aniversário. Ultimamente está sendo bem corrido com o bebê, a perda de memória e todas as outras coisas que ficam difíceis para se ter um tempo em família.

Eu não sou muito boa com palavras pessoalmente, de fosse para ser carinhosa eu iria pedir pra fuder como presente de aniversário. Sei que quer isso, mas eu não quero te dar só isso.

Sabe, eu ainda me lembro de quando nos conhecemos...

Parte da carta só para o Obito:

Você me disse que era péssimo com palavras ou com sentimentos. Sabe, nunca dei muita importância afinal eu também não sou. Mas ainda sim você me mostrou que ações valem muito mais que palavras por mais cheias que elas sejam.

Quando eu estou com você eu me sinto bem e segura ao ponto de não pensar em mais nada. Todos os momentos que eu tenho com você são repletos de risadas, diversão e o mais importante amor.

Você sempre consegue me fazer feliz de alguma forma e é isso que eu quero levar para o resto da minha vida.
Me faz sentir borboletas no estômago até hoje, a cada toque seu parece eu me molho cada vez mais.

Não esperava por isso né? Hehehe, se não tivesse não seria eu.

Parte da carta só para o Izuna:

Quando nos conhecemos você me disse que nem tudo se resume a sexo. E sabe, você está certo (por mais que o seu seja de tirar o fôlego... Literalmente) nem tudo é sexo. Se só tiver isso em um relacionamento é carnal.

Para duas pessoas se encaixarem perfeitamente uma na outra precisa de química, respeito e acima de tudo amor.

Você quis construir laços comigo e conseguiu, eu não consigo de tirar da mente e quero te proteger de tudo e todos. Porque por mais que você seja um sadomasoquistazinho, você ainda é meu bebê.

Não me julgue, a culpa não é minha se você é tão fofo que dá vontade de colocar em um potinho.

Eu amo seu senso de humor, mas acima de tudo, eu amo o quanto você repreende e xinga o Madara, hahaha. Ele fica um fera quando você briga com ele, por mais que em cem por cento das vezes você esteja certo.

Você por mais que seja meu marido, é o amigo que eu sempre quis ter. Sempre cuidou de mim e me tratou como se eu fosse da realeza. Obrigada por tudo, Izu.

Parte da carta para os dois:

Você é incrível e merece o mundo. Se um dia eu não for capaz de dar isso a você, me desculpa, mas não desista.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora