Cuidados

6.2K 435 315
                                    

S/n on:

Obito:- Pronto, chegamos. - Ele fala me colocando deitada na cama já que eu estava bem machucada.

- K-kagami... Me desculpa pelo que e... - Ele me interrompe antes que eu termine.

Kagami:- Relaxa, amor. Eu não acreditei.

- Fico feliz em saber disso. Eu me senti péssima em ter que tocar logo nesse assunto, mesmo que fosse para despista-lo.

Kagami:- Relaxa, vida. Eu vi nos seus olhos que você não estava dizendo a verdade.

Ele me beija e o Shisui começa a me despir. Ele tira minha roupa me deixando só de lingerie e depois começa a cuidar dos meus ferimentos.

Eu tinha queimaduras de primeiro grau por todo lado direito do meu corpo, alguns arranhões de shuriken e algumas fraturas.

Shisui:- Você está toda machucada, vida. Eu falei que devíamos ter ido ajudar ela.

Izuna:- Você não confia na sua esposa?

Shisui:- Vocês realmente não sabem o conceito de confiança, não é? Confiar é uma coisa, agora, você deixar sua mulher ficar toda machucada e não ir pelo menos ajudá-la, mesmo sabendo que você pode, é babaquice.

- Amor, eu pedi para que não fossem. Eu não quero que pensem pelo resto da minha vida que eu sou fraca. Eu não quero que pensem que só estou protegida porque estou com vocês e não porque eu sou forte.

Shisui:- Me desculpa.

- Está tudo bem, você ficou preocupado.

Shisui:- Meu maior medo é perder você.

Izuna:- Leva ela para tomar um banho, Shisui. Nós vamos preparar o resto aqui pra quando ela voltar ficar confortável.

Shisui então me pega no colo e me carrega até o banheiro. Ele enche a banheira e me coloca lá dentro.

 Ele enche a banheira e me coloca lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a vista daqui é maravilhosa.

Obito:- Com licença. Amor, como você está? Está sentindo dor? Tontura? Febre? Dificuldade pra respirar?

- Você sempre fica preocupado, não é?

Obito:- Não tem como não ficar, amor. Você é a pessoa mais incrível do mundo. Eu não quero perder você, nunca.

- Você é incrível. Mas eu estou bem, vida.

Obito:- Posso ficar aqui? Só pra ter certeza...

- Claro que pode, hahaha.

Shisui:- Você teve fraturas ósseas. Como ainda consegue se manter de pé?

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora