S/n on:
Xx:- S/n-chan...
- Guruguru? Mas o que?
Guruguru:- É...
- Você tem...
Guruguru:- Forma de humano, eu sei.
- Mas achei que você não fosse um.
Guruguru:- E eu não sou. De onde eu venho nós não somos muito diferentes.
- Então por que usa a máscara?
Guruguru:- Quando eu saí sem ela pela primeira vez me olharam feio e começaram a falar de mim, então eu passei a usar ela.
- Entendi. Os garotos já sabem?
Guruguru:- Não... Você vai contar?
- Não, a menos que você queira.
Guruguru:- Eu pretendo... Um dia.
- Tudo bem. Aliás, você é muito lindo.
Guruguru:- Sou?
- Muito.
Guruguru:- Mas afinal, S/n-chan, o que você veio fazer no quarto do Shisui?
- A, sim. Quase que eu me esqueço. Eu vim pegar minha blusa favorita.
Guruguru:- S/n-chan safadinha.
- Ei, me respeita.
Guruguru:- Desculpa, margarida.
Eu fui para o meu quarto e... Meu Deus agora que eu percebi que eu estava só de toalha perto dele.
S/n off
Guruguru on:Ela estava só de toalha, os peitos dela são...
Eu não devia estar pensando nisso.
Guruguru off
S/n on:Eu termino de me vestir e me deito pra dormir. O dia foi cansativo, eu ainda não tirei o bebê da cabeça, o fato de ter perdido ele, mas estar com os garotos me faz esquecer isso.
O Guruguru é engraçado e bem bonito também por sinal. Talvez eu tenha sentido atração por ele, só talvez.
(Quebra de tempo)
Eu acordo com um pouco de dor de cabeça, e por incrível que pareça não estava barulhenta a casa. Acho que eles devem estar no escritório do Indra.
Vou passar lá pra vê-los.- Bom dia.
Indra:- Bom dia, amor.
Hashirama:- Bom dia, S/n.
- Hashirama? Está tudo bem?
Hashirama:- Está sim. Aliás, como você está? Está se alimentando direitinho? Como está a barriga? Sentiu alguma coisa diferente?
- An? Eu? Não?
Madara:- Ela vai ficar bem.
Hashirama:- Certo, mas e quanto a...
Indra:- Ainda não sei - Suspira
- Quanto ao que?
Indra:- A bijuu. Temos que selar ela em alguém.
- Mas por que? Não podemos simplesmente deixa-la solta?
Indra:- Por mais que eu quisesse não podemos. Se qualquer outra pessoa vier e controlar ela, teremos sérios problemas.
- Entendo.
Madara:- Precisamos encontrar alguém rápido.
Tobirama:- A S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfic⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...