Café da manhã em família

5.8K 461 273
                                    

S/n on:

Eu acordo ainda nos braços daquele homem maravilhoso, ele já havia acordado e estava fazendo carinho não meus cabelos.

Izuna:- Bom dia, Minha princesinha.

- Gostei do apelido. Tenho que dar um pra você.

Izuna:- Não sendo gêmeo do Sasuke eu agradeço.

- Hahaha, eu não acho muito parecido não.

Izuna:- Sério?

- Uhum. Que tal... A, não sei.

Izuna:- Haha, pensa com calma. Depois você me fala.

- Certo, prometo que vai ser perfeito, que nem você.

Izuna:- Você cismou que eu sou perfeito.

- É porque você é.

Eu saio da cama e vou direto para o banheiro fazer minha higienes matinais. Eu tomo um banho, visto minhas roupas e vou escovar dente.
Quando eu me abaixo para cuspir o Izuna vem e me dá um tapa na minha bunda, quase engasguei.

- Quase engasguei, fi de quenga.

Izuna:- Hahahah.

Nós terminamos de nos arrumar e descemos para tomar café da manhã, chegamos lá e já estavam todos na mesa nos esperando.

- Bom dia, família.

Todos:- Bom dia.

Linda:- Bom dia, senhorita S/n.

- Bom Dia, Linda. Você está perfeita hoje... Não só hoje.

Mina:- Concordo.

Linda:- O-obrigada.

Mina:- Quantos anos você tem Linda?

Linda:- Vinte, por que senhorita?

Mina:- Nada não, só curiosidade mesmo.

- Essa aí não perde uma oportunidade, gostei.

Yumi:- Você nunca teve medo dela dar em cima dos uchihas não?

- Dos uchihas? Não.

Madara:- Mais fácil a gente ter medo dela dar em cima da S/n. Se ela fizer isso nós ficamos solteiros.

- Ficam mesmo.

Indra:- Nós nunca faríamos nada para machucar a S/n, senhora Yumi. É isso que o Madara está tendo dizer a senhora.

- Alguém tira o Indra do modo robô?

Yumi:- Hahaha, foi só uma piada, Indra. Pode ficar tranquilo. Sei que minha filha se envolveu com homens bons e que a fazem muito feliz.

- E me bancam.

Takashi:- Isso não é errado? Você não deveria trabalhar e ter seu próprio dinheiro?

- Eu estou brincando, pai. Eu tenho meu próprio dinheiro. Eu era uma espadachim da névoa, então com isso eu ganhava bastante dinheiro fazendo missões. Eu só disse isso porque ontem eles me deram alguns presentes, foi só uma piada.

Takashi:- Eu também estava brincando, filha. Hahaha. Tem mais é que extorquir homem mesmo, Kakaka.

Mina:- Lição número um irmãzinha: nunca, repito, NUNCA leve nada que o papai falar a sério.

- Tá bom kakaka.

Madara:- Ela tem dinheiro?

Sasuke:- Não sabia disso também não.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora