S/n on:
Tobirama:- Promete o que?
Kawarama:- É-é... Eu...
- Que eu vou me cuidar nessa missão. Ele não sabia que eu estava grávida até agora, por isso ele está tão preocupado.
Tobirama:- Hm. Não se preocupe com isso, ela não corre perigo algum.
Kawarama:- Com você? Eu duvido.
Tobirama:- Você acha que faria melhor?
Kawarama:- Com certeza.
Tobirama:- Ae? Então fala isso pra sua ex namorada qu...
Kawarama:- Continua.
- É, Tobirama. Continua.
Ele ficou em silêncio, assim como eu e seu irmão. O silêncio perturbador se instalou naquela floresta, nem os sons de animais se ouvia mais, estava tudo com uma sensação horrível.
- Tem um hotel aqui por perto... Podemos ficar nele até amanhecer, já está ficando tarde.
Os meninos não falaram nada, apenas acenaram com a cabeça e me seguiram. Eu estava começando a me arrepender, mas eu estava fazendo isso pelo Kawa, eu vou com isso até o fim.
Eu vou até a recepção pedir os quartos.
- Oi, boa noite.
Recepcionista:- Olá, seja bem vinda ao hotel. O que deseja?
- Três quartos por favor.
Recepcionista:- Sim, clar...
- Na verdade... - Eu olho para trás e vejo os dois com uma cara de arrependimento e ódio ao mesmo tempo - Um só é o suficiente.
Recepcionista:- Ok, aqui está.
- Muito obrigada.
Eu pego e vou até os garotos que me olhavam fixamente.
Tobirama:- Tudo certo?
- Sim, infelizmente só tem um quarto.
Tobirama:- Está me zoando, né?
- Não.
Ele suspira pesado e me olha.
Tobirama:- Vamos procurar outro.
- Não.
Tobirama:- Me desculpa, S/n. Mas eu não vou dormir com ele.
- Já chega, Tobirama! Você está no meio de uma missão, eu estou grávida, cansada e não tenho nada a ver com a briga boba de vocês. Então você trate de calar essa sua boca, parar de fazer birra e agir como um adulto!
Tobirama:- Não, eu não vou dormir com ele.
- Ótimo. Então vá procurar outro.
Tobirama:- É exatamente isso que eu vou fazer!
Kawarama:- A, vai? Achei que meu "querido irmãozinho" fosse mais inteligente.
Tobirama:- O que quer dizer com isso?
Kawarama:- Quer dizer, vai mesmo me deixar sozinho com sua esposa em um hotel onde provavelmente só tem uma cama? Uau, como é sábio esse garoto.
Tobirama:- Não ouse...
Kawarama:- Não vou. Eu tenho senso, irmãozinho. Sei como tratar uma garota e sei que elas não são prêmios ou troféus.
- Vai mesmo ir?
Tobirama:- Não... Me desculpa, você não tem nada a ver com isso.
- Você não vai mesmo me contar?
Tobirama:- É complicado e doloroso, amor. Me dê só um tempinho, por favor.
- Claro.
Nós finalmente subimos depois de tantas brigas. O quarto, como previsto, só havia uma cama.
Kawarama:- Vamos ter que dormir embolados aí.
Tobirama:- Que nem quando o papai comprou aquela casa no lago onde só tinha duas camas. Uma pra mamãe e o papai...
Kawarama:- E a outra para nós quatro, Hahahah.
Tobirama:- O hashirama sempre caia, Hahahaha.
Eles estão... Eles tão rindo juntos? Meu Deus, ainda há esperança.
Tobirama:- Bom, eu vou tomar um banho.
Ele pega uma toalha e entra no banheiro. Kawarama segue para a varanda e eu vou logo atrás dele.
Kawarama:- Me lembrou quando éramos grudados.
- Vocês eram muito próximos?
Kawarama:- Mais que isso. Éramos praticamente a mesma pessoa. Mesmas roupas, mesmos gostos...
- Mesma namorada...
Ele me olha
- Desculpa, não consigo conter a piada.
Kawarama ri extremamente alto. Ele não estava mal pela piada, ufa.
Kawarama:- Você acha que vai dar certo?
- Acho que sim...
Tobirama nessa hora sai do banheiro e Kawarama vai em direção ao banheiro.
Eu fico encarando o senju e ele vem até mim.
Tobirama:- Acho que já está na hora de eu te contar, não é?
- Não...
Tobirama:- Não?
- Vejo pelos seus olhos que não está bem e que não quer conversar comigo agora. Não sobre isso.
Tobirama:- Mas você é minha esposa, merece saber...
- Eu sei. Mas, nem tudo é como queremos. Acho que você tem que se resolver com seu irmão primeiro, pra depois pensar em mim.
Tobirama:- Você acha que ele vai querer me escutar?
- Você quer que ele escute?
Tobirama:- Desde o dia em que tudo aconteceu. Queria esclarecer tudo, afinal eu não queria o perder.
- Mas foi o que aconteceu.
Tobirama:- Infelizmente. Doeu como se eu tivesse perdido minha outra metade.
- Eu sinto muito.
Eu vou até o mesmo e o abraço. Pessoas erram e o importante é aprender com os erros no final.
Era a minha vez de tomar um banho. Eu estava precisando afinal.
S/n off
Kawarama on:Eu saio do banheiro e a S/n já entra direto para poder tomar banho.
Vejo Tobirama me olhando com aquela mesma cara da infância, como se tivesse aprontado algo e estava genuinamente arrependido.
Tobirama:- Podemos conversar?
- Podemos. - Falo mais em um tom surpreso, eu não esperava isso.
Nós dois seguimos até a varanda e ele fica me olhando por um tempo.
Tobirama:- Eu queria te explicar exatamente o que aconteceu naquele dia...
.
.
.
.
.Eu estou formulando ideias maldosas as quais eu não irei executar.
Eu tenho dó de vocês, ao final da fic eu irei pagar uma seção de terapia para todos kkkk
Um beijão ❤️🛐
Autora ama vocês ❤️❤️🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...