Mistérios

14.5K 1K 416
                                    

S/n on:

Acordo e vou fazer minhas higienes, devido a noite anterior acordo mais tarde hoje, graças a Deus, depois vou agradecer o Shisui por isso.

Coloco uma roupa mais confortável, uma blusinha e uma saia.

Desço e vejo que só tem 3 em casa ainda, os outros saíram em missão cedo.

Indra:- Olha quem acordou tarde pela primeira vez na vida

- Shisui fez um bom trabalho ontem

Shisui:- Me sinto lisonjeado

- Pelo visto eu também fiz, suas olheiras estão terríveis.

Shisui:- Pois é, bom estou indo, tenho que dar aula.

- Boa sorte.

Pouco tempo depois os meninos vão e eu vou a procura de Itachi uchiha.
O encontro treinando na floresta que tinha perto de casa.
Ele estava concentrado então provavelmente não me viu.
Isso era bom pois eu podia aproveitar e ver como ele era bom, as habilidades dele eram incríveis, ele se concertava e acertava as kunais em todos os alvos, sua mira era incrível, sem contar que ele era ótimo no Taijutsu.

Itachi:- Quer treinar comigo?

- Acho que eu sou ingênua demais por pensar que você não tinha me visto

Itachi:- Um pouquinho

- Aceito, estou um pouco enferrujada, mas dá pro gasto

Ele então joga algumas kunais em minha direção, eu ativo meus olhos e impeço que qualquer coisa me atinja

Meus olhos, mais conhecido como "Hitu" somente conseguidos por um clã extinto, ativados somente pela maior maldição do ódio já vista.
Poucas pessoas conseguem, e quando conseguem tem que ter capacidade pra conseguir usá-la, e se usada da maneira errada é morte certa.
Por isso maldição.

As kunais depois de paradas pelo meu poder ocular voltam para Itachi com 10x mais rapidez de que foi lançada.

Ele desvia e tenta me colocar em um genjutsu, inútil.

Eu chego nele em uma velocidade incapaz até pro seu próprio Sharingan conseguir ver e o acerto um chute o mandando pra longe
Ele logo se recompõe vindo pra cima de mim
Eu desvio facilmente e lanço um jutsu proibido de um clã também extinto "Taru", jutsu perigoso se não souber usar
Controlo meu chakra para fazer esse jutsu e sai correntes de mim o prendendo e sugando seu chakra, ele então se desfaz e eu percebo que era apenas um clone

Itachi:- Clã toru an? Vejo que sabe bastante coisa, não me surpreende, você era a maior arma da Névoa

- Ainda tem muitos jutsus de muitas outras vilas e clãs, extintos ou não.

Itachi:- Aprendeu sozinha ou...

- Eu leio muito, normalmente passava horas na biblioteca, então lia sobre vários clãs e vilas.
Normalmente nesses livros falavam sobre jutsus que mataram muita gente, e eu era curiosa, iria pesquisar.
Tenho muito chakra, então eu conseguia tentar sem fazer muita merda.
E muitas das vezes aprendia os jutsus.
Ninguém nunca descobriu que eu aprendia isso lendo, e foi até bom, porque se a névoa descobrisse isso, meu plano de vingança iria por água a baixo.

Itachi:- seu plano de vingança consiste em aprender e ser mais forte? Porque se for está funcionando, você é incrivelmente inteligente e sabe jutsus muito bons. Aliás, seus olhos, poder ocular, como conseguiu?

- Meu "pai"

Itachi:- Como assim?

- É uma história longa...

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora