S/n on:
Depois da guerra eu fui com os outros de volta ao esconderijo.
Eles queriam me falar mais sobre minha família e como tudo aconteceu.Shiori:- Então, S/n, eu não te disse nada pois ainda não tínhamos certeza do que iria realmente acontecer.
Se a guerra iria realmente acontecer ou se iria correr algum risco de descobrirem onde você estava antes da gente.Yumi/mãe:- Sim, minha filha. Escuta eu só quero que saiba que em momento nenhum nós deixamos de procurar você, de sentir saudade ou desistimos de você. Tudo que queríamos era ver você crescer e ter você nos nossos braço.
Participar do seu primeiro dia na academia ninja, seu primeiro passo, sua primeira fala, seu primeiro namorado...Mina:- Sua primeira vez...
- O que? - Pergunto envergonhada e incrédula.
Takashi/pai:- Não liga pra ela não. Chamar ela de safada é elogio.
Mina:- Eu sempre quis te conhecer, S/n. Todos sempre me diziam que se um dia nós te achasemos eu iria ser jogada de lado ou ter menas atenção.
Mas eu não ligo, eu realmente quero que você tenha atenção e carinho agora. Principalmente depois de saber o quanto você já sofreu na mão de pessoas erradas.Takashi:- Você...
- Eu?
Takashi:- Tá namorando já?
- Hahaha
Mina:- Sério, pai?
Takashi:- Eu quero saber ué.
Madara:- Eu diria noiva.
- Não me lembro de ter sido pedida em casamento...
Hidan:- Quer casar comigo, minha Deusa?
Obito:- SAI DAQUI VEY.
- Hahahahah parem os dois pelo amor de Deus.
Takashi:- Noiva? Aí meu Deus, eu tô passando mal.
- Calma pai, hahaha. Eles são bem legais, o senhor vai gostar deles.
Eu estava bem insegura em relação a essa nova "família". Eu sempre quis conhecer meus pais biológicos, mas eu tenho medo de acontecer tudo outra vez.
Eles parecem ser bem legais, e eu queria tanto ter tido uma infância legal.
Era tão triste no dia dos pais, ver as crianças comprando presentes, dando flores e passando tempo com seus pais e eu só apanhava do meu, nunca tinha carinho, amor ou nada do tipo.Legal agora eu tenho 2 sugar daddy.
Takashi:- Escuta, eu sei que você passou por momentos difíceis nas mãos daquele cara que dizia ser seu pai. Eu prometo que não sou igual a ele e muito menos pior que ele, ok?
Eu só quero te fazer feliz minha menininha.
Eu quero poder te levar até o altar, segurar sua mão quando você tiver medo, estar com você quando se tornar a ninja mais foda do mundo, estar ao seu lado quando você realizar seus sonhos e ver o nascimento dos meus netinhos.
Eu só quero fazer o papel de pai que você não teve a sua vida inteira, S/n.Confesso que meus olhos estavam cheios d'água.
Eu queria tanto aquilo.- Eu posso... Te dar um abraço? - pergunto com receio da resposta.
Takashi:- Mas é claro, vem cá minha filha.
Eu o abraço e era simplesmente o melhor abraço do mundo, seu calor era muito e parecia que uma chama havia se acendido dentro de mim.
É como se meu peito queimasse em resposta e aquilo fosse tudo que eu precisava.
Seu carinho, seu abraço tudo que eu nunca tive aquele momento me proporcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfic⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...