S/n on:
Madara me levou em um restaurante e depois nós ficamos andando por Konoha.
Nós rimos e conversamos a noite toda.- Madara, você já teve outras namoradas, certo?
Madara:- Uhum, por que?
- Porque no dia que eu te conheci você parecia bem fechado, como se estivesse com medo de um relacionamento ou algo do tipo.
Madara:- Acho que já está tarde, melhor nós irmos.
- A, ok. Desculpe.
(Quebra de tempo)
Nós chegamos em casa e fomos direto para o quarto, eu fui tomar um banho e ele ficou no quarto.
Eu saio do banheiro e ele entra já indo tomar um banho.Ele sai do banho apenas com uma toalha na cintura e com um olhar malicioso, aí eu já sabia o que ele queria.
- Você é gostoso por natureza né?
Madara:- Genética.
Ele vem até mim e me beija me deixando sem fôlego.
Seu beijo era extremamente bom e seus lábios macios nos meus eram a melhor sensação do mundo.
Ele colocou suas mãos e minha cintura e me colocava ainda mais em seu corpo.
Ele tira minhas roupas e me coloca na cama ficando por cima de mim, suas mãos descem por todo meu corpo e sobem me fazendo arrepiar por inteira.Ele então abre minhas pernas e se encaixa no meio delas, logo sinto um volume em minha intimidade e dou um sorriso ao perceber que o mesmo havia tirado a toalha.
Madara:- Você gosta mesmo disso não é? Sua safada. - Ele diz com um sorriso malicioso olhando para mim.
- Você ainda tem dúvida?
Madara:- S/n...
- Sim?
Madara:- Com susano'o ou sem?
- Com...
Madara:- hahaha, preciso da minha esposa ainda. Não vai rolar.
Ele então me penetra e eu solto um gemido de prazer, eu já havia me acostumado com seu tamanho e aquilo era extremamente satisfatório.
Ele é extremamente grande e isso só faz com que fique ainda mais gostoso.Ele começa a dar estocadas fundas e fortes, logo atingindo meu ponto de prazer me fazendo gemer ainda mais alto.
Madara:- Isso, geme pra mim, sua gostosa.
- Aaaaa, Madara~ Eu solto um gemido e ele logo desfere um tapa em meu rosto
Madara:- Já falei como é para me chamar, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Hayran Kurgu⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...