Mas o que?...

5.8K 453 147
                                    

S/n on:

- Você por aqui? Que milagre!

Katsuo:- O que você quer?

- Temos missão o tapado!

Katsuo:- Ae, vamos então?

- Vamos!

Nós ficamos o caminho inteiro em silêncio, ele me olhava de relance, mas não era com aquele olhar de antes. Na verdade agora era como um olhar de culpa, como se pedisse desculpas.

Katsuo:- Akemi...

- Sim?

Katsuo:- Eu sei que... Olha, eu não sou assim, okay?

- Como assim?

Katsuo:- Eu não sou esse babaca que você pensa... Que eu demonstrei ser. - Suspira- Ou pelo menos não era.

- Por que virou então?

Katsuo:- Posso ser sincero com você?

- Pode.

Katsuo:- Meu irmão é o Masaru.

Pensamento de S/n: Okay, disso eu não sabia.

Katsuo:- Ele desde cedo me obrigou a seguir os passos dele, mas no começo eu adorava já que ele era incrível e adorado por todos. Mas teve um dia, aquele maldito dia...
Ele encontrou um grupo de amigos, mas eles não eram realmente seus amigos, eles começaram a levar o masaru para um outro caminho e nisso ele virou uma pessoa completamente diferente.
Ele matou nossos pais e se rebelou contra a vila, mas ele não queria me deixar lá, ele queria que eu fosse seu sucessor.
Nisso eu acabei me fechando para todos e tentando agir como ele, mas eu nunca quis isso.
Nunca dei encima de ninguém e muito menos tentei algo a força com qualquer pessoa que seja e é por isso que eu estou implorando seu perdão, eu não sou assim, eu não quero ser assim...

- Está tudo bem, eu aceito seu perdão.

Katsuo:- Obrigado, pra falar a verdade... Eu nem gosto de mulher, mas se eu falasse isso pro masaru ele me mataria.

- Sabe, eu acho que eu posso te ajudar.

Katsuo:- Como?

- Só confia em mim, okay?

Katsuo:- Okay.

Eu não esperava por isso, não mesmo. Eu realmente gostei desse novo Katsuo.
Ele parece tão doce e inocente, mas eu sinto verdade em sua voz, sinto verdade em sua expressão e por isso eu vou ajudá-lo.

Eu vou dar um jeito nisso, eu prometo.

Nós seguimos até a missão e eu fico o vendo lutar, ele era realmente bom e incrível no que fazia, claro, tinha muito o que melhorar.

Nós estávamos voltando para a organização quando eu sinto um chakra familiar, não, não, não. Agora não.

- Ei, se importa se eu usar meu jutsu de teletransporte? É que eu estou meio tonta, então se chegarmos mais rápido será melhor.

Eu falo tentando arrumar uma desculpa para sair rápido dali.

Katsuo:- É claro, na verdade eu estou implorando por isso.

Eu então uso e nós chegamos diretamente no esconderijo.

Eu subo diretamente para o escritório do masaru e entrego o relatório da missão, mas sem ele perceber eu roubo um pergaminho de sua mesa.

Saio dali e vou direto para o meu quarto, pego esse pergaminho e invoco meu animal de invocação.

Tama:- S/n? Quanto tempo!

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora