S/n on:
- Bom dia, meus garotos.
Sasuke:- E novamente a S/n acordando cedo.
- Você também acordou. Não pode me julgar se faz o mesmo.
Madara:- Por que acordou cedo?
- Eu vou dar uma passada na biblioteca antes do treino de hoje.
Indra:- Sobre os jutsus que você me falou ontem, se você aprender você pode treinar os clãs? Pelo menos algumas pessoas, aí elas treinam as outras.
- Claro! Eu vou adorar. Falar nisso, saudade dos meus pirralhos.
Obito:- Seus pirralhos?
- É, meus alunos.
Itachi:- Não sabia que dava aula.
- Eu dava. Eles devem estar bem grandes agora. Faz um tempão que eu não volto a vila.
Eu tomo meu café da manhã e saio em direção a biblioteca. O Itachi tinha alguns assuntos com seu clã hoje, então ele foi resolver bem cedo para conseguir me treinar a tarde.
Eu entro na biblioteca e vou em direção a seção do clã Yamanaka.
Eles tinham um jutsu bem interessantes chamado possessão da mente.
E pelo que eu ouvi falar, esse jutsu foi a evolução de outro chamado "Maindo ishoku".
Ele era quase a mesma coisa, mas suas habilidades se constutuia em possuir a mente e o corpo do adversário sem precisar afetar a si mesmo.
Ou seja, você não ficava vulnerável oi saia do seu próprio corpo para controlar o inimigo.Único problema do jutsu: Era quase impossível de dominar.
Mas eu conseguia ensina-lo ao clã.
Xx:- S/n!
- A, oi Shisui. Aconteceu algo?
Shisui:- Tem alguém querendo te ver na sala do Hokage.
- Alguém querendo me ver?
Shisui:- Sim, venha comigo.
Nós dois então seguimos até a sala do Hokage. Quando ele abre a porta eu vejo todos os uchihas ali, o Hokage e seu irmão e uma pessoa de costas.
- Oi, queriam me ver?
Xx:- Você nunca foi de seguir conselhos, S/n. - Ela se vira - Mas vejo que dessa vez decidiu me ouvir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...