Com sangue nas mãos

3.5K 278 48
                                    

S/n on:

Eu sei que não deveria... Eu sei.

Mas, não consegui evitar me desesperar quando vi minhas mãos ensanguentadas e minha visão ficando turva.

Calma, eu posso explicar...

3 horas antes

- Já acharam ele?

Anbu:- Ainda não. Ele não está no esconderijo do orochimaru. Se é que aquele é realmente o esconderijo do orochimaru.

- Acho melhor você correr então. Seu tempo está acabando.

Ele sai pela janela. Eu não estava aguentando mais, nem se quer sabia o que havia acontecido com meu marido.

Eu precisava ir... Mas como? Eu não posso, não posso fazer isso com meus filhos e meus maridos. Não posso!

Não, não dessa vez. Eu sinto muito, amor. Mas tenho certeza que você prefere que eu te deixe do que colocar seu filho em perigo.

Mas eu não vou te deixar! Não mesmo!

Eu posso te achar, mesmo que seja daqui.

Eu pego meu celular e ligo para o hashirama.

Ligação on:

- Hashi? Eu preciso de um favor.

Hashirama:- Estou ouvindo...

2 horas antes

- Eu quero vocês indo para o sul, e vocês ao norte.

Anbu:- Se subirmos por aqui também vai ser uma boa ideia.

- Sim. Vocês vão se dividir em cinco grupos. Cinco ao sul, cinco ao norte, cinco ao leste e cinco ao oeste. Os outros cinco vão subir até a cidade mais próxima. Assim que os outros acabarem vão em cidades próximas e distantes também. Eu quero ele ainda hoje!

Ancião:- Ainda hoje? Você ficou maluca?

- E eu NÃO quero saber se vocês querem ou não.

Ancião:- Eu não acho que você entendeu. A essa hora ele já deve estar morto! Ele não vai voltar. Se eles acharem vão achar o resto do corpo dele.

- Acho melhor você calar essa maldita boca antes que eu cale ela. E eu sinto em te dizer meu amigo, mas você não vai gostar.

Ancião:- Você realmente acha que vai mandar nos meus anbus e fazer eles de gato e sapato?

- Não acho, eu tenho certeza. Sabe, nenhum hokage teve coragem de te dizer, mas EU sou a hokage agora e não aceito porra de ordem nenhuma de um velho que só pensa em si mesmo.

Ancião:- Como você ousa?

- Simples, eu consigo te matar sem nenhum esforço. E caso alguém venha questionar é fácil, fácil fazer um clone e fazê-lo se transformar em você. Até que um dia você morra de "velhice"... Sabe, é o crime perfeito.

Ancião:- V-você...

- Acho melhor fazer o que eu mando na hora que eu mando sem abrir a merda da boca pra questionar.

Ele simplesmente sai da sala batendo a porta. Melhor assim. Eu não quero acreditar que o Indra está morto. Eu sei que não está. Ele é forte, inteligente... Deve ter arrumado um jeito de sair de lá.

Eu espero...

1 hora antes

Kiba:- S/n... Conseguimos uma pista de onde ele está. Achamos que o orochimaru está o prendendo em uma vila não muito longe daqui, em um hotel.

- Ok... Eu vou até lá!

Kiba:- S/n... Você não pode.

- Eu sei, mas é meu marido e é por minha culpa que ele está nessa situação. Eu não vou deixa-lo para morrer.

Kiba:- Então me promete uma coisa, você não vai ficar lá para lutar. Pegue ele e venha embora. O Obito te traz com o kamui.

- Sim. Eu prometo. Isso é o melhor a se fazer.

Kiba:- Ótimo, então vamos!

AGORA

Nós chegamos na vila e de cara eu já senti o chakra dele. Eu não sei porque, parece que na gravidez seus sentidos ficam mais aguçados.

Eu saio na frente junto com os garotos e nós entramos no hotel que o indra estava.

Eu realmente não deveria ter vindo... Eu sei.

Não queria ver meu marido acorrentado e chorando de dor em uma cama de hotel barata por culpa minha.

Eu sei que não deveria... Eu sei.

Mas, não consegui evitar me desesperar quando vi minhas mãos ensanguentadas e minha visão ficando turva.

Ver meu marido naquela situação acabou comigo.

Obito nos tirou dali e sem hesitar em nenhum instante eu só pensei nele. Nada de vingança, somente curá-lo.

Eu só quero que ele esteja bem, só isso. Eu me entendo com a cobra depois!

Indra:- S... N? É você?

- Sim, meu amor. Sou eu. Não se preocupe, você está a salvo.

Indra:- O orochimaru... Ele *tosse*.

- Não diga nada. Nós cuidamos disso depois. Me deixe te curar agora.

Indra:- Obrigado por cuidar de mim.

- Eu te amo, Indra. Mais do que eu posso descrever.

Indra:- Eu te amo muito...

Madara:- Amor, sinto em te dizer mas...

Indra:- Eu era só uma distração...

.
.
.
.
.
.
.

Oeoeoe, amores da minha vida.

Amanhã tem mais❤️

Eu amo vocês ❤️🛐🛐

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora