S/n on:
Dean:- Você é inteligente, mas eu sou mais.
- Jura? Meteu essa?
Dean:- Fui eu quem te ensinou tudo que sabe.
- É, realmente.
Dean:- Viu?
- Realmente, não foram os livros, as horas estudando, a academia, minha sensei... Foi VOCÊ mesmo. Tem razão... Eu mereço.
Dean:- Hahahah, você é fraca, S/n.
Kurama:- Ele meteu essa?
- Eu conto ou você conta?
Kurama:- Deixa ele descobrir, hehe.
Ele vai pra trás de mim e segura meu pescoço. Nesse tempo eu impulsionou com minha perna esquerda, passo meu braço por trás de si e o jogo para o chão.
Ele segura minha perna a puxando e me fazendo cair, nesse tempo eu giro e prendo seu pescoço com minhas duas pernas o fazendo agora ficar sem ar.
Ele então se desfaz, aparecendo novamente atrás de mim.Um clone...
Ele então tenta me acertar com shurikens, errando praticamente todas, mas ainda sim acertando duas na minha coxa esquerda.
Ele faz sinais de mãos para o jutsu bola de fogo. Eu tento desviar mas ainda sim pega no meu pé direito.Dean:- Ainda se diz forte? Ha, que irônico não é?
- O que?
Dean:- Você foi conhecida como maior espadachim da névoa, mas sem sua espada você não é nada.
- Você fez o básico e acha mesmo que me atingiu? Se proteger desses ataques é o que ensinam antes mesmo de entrar para a academia.
Dean:- Disse a garota que não consegue mais andar. Coxa esquerda e pé direto machucados, não consegue se mantar de pé.
- Tem razão... Eu não...
Dean:- He - Ele solta um riso nasal, debochando.
- Mas a original sim.
Dean:- O que?
Meu clone se desfaz e eu dou um soco nele o fazendo bater e quebrar a parede.
- Patético.
Ele vem até mim com sangue nos olhos, ele faz um selo de mão que eu consegui identificar na hora. Nesse momento eu uso meu jutsu de teletransporte e o levo para fora da cidade o mais rápido possível. Assim, voltando para Konoha.
Nossas habilidades são secretas no mundo inteiro, somente as pessoas que vivem e crescem no mundo ninja sabem sobre ele. Para o resto do mundo, é apenas mito e um "desenho" japonês.
Nós chegamos onde não teria problema em acontecer uma luta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...