S/n on:
Eu e itachi ficamos um bom tempo conversando depois do almoço até que a gente decide falar sobre passado, eu não entendi muito bem o por que ele queria falar disso, mas eu fui na onda.
Itachi:- Então, você me disse que o que você tinha passado com seu tio no seu aniversário não foi nem a metade. O que exatamente foi o extremo pra você então?
- A ok... O extremo?
Hmmm... Quando meu pai tentou me prostituirItachi:-...- me olhou incrédulo- OI?
- Pse, eu tinha uns 14 anos de idade, e ele viu que por onde eu passava recebia olhares, principalmente de pessoas mais velhas. Então ele viu isso como uma oportunidade pra me vender pra essas pessoas me usarem, assim ele receberia uma boa grana.
Itachi:- E ele fez isso? Como? Ninguém impediu? E sua mãe?
- No fim a única pessoa que me dava amor e carinho além de minha mãe, aliás eu considero ele minha família, deu uma surra no meu pai e me "salvou", vamos dizer assim.
Itachi:- Graças a Deus, pelo menos uma pessoa sã nessa história.
- Quando se tem o patriarcado do seu lado, ninguém te derruba.
Itachi:- Eu sinto muito por tudo que você passou. Você não merecia ter passado por isso.
- Eu aprendi a me virar sozinha desde pequena, nunca tive muito amor e carinho, então também não tinha esperança. Por isso não doeu tanto.
Itachi:- Isso vai mudar S/n, agora você tem uma família. Nós vamos ser sua família, um lar, amor, carinho.
- Achei que não quisessem se apaixonar.
Itachi:- Mudei de ideia, aliás, EU nunca disse que não queria.
Eu dou um sorriso bobo
Itachi:- Vem, quero que conheça alguém.
Nós andamos pela vila e entremos no distrito uchiha.
Eu não tinha vindo aqui ainda, porque graças ao Tobirama nós estávamos morando em um outro lugar em konoha.
Chegamos em uma casa bem bonita por fora, algumas flores no jardim.
Itachi bate na porte e logo a vemos abrir e uma mulher muito bonita nos receberMikoto:- Filho! Que bom te ver.
Itachi:- Oi mãe, vim te apresentar alguém.
Mikoto:- Entra, Entra. Seu pai também está aí.
Bonita a garota, quem é? Sua nova namorada?Itachi:- Sim, na verdade.
- Oi, prazer, me chamo S/n.
Mikoto:- O prazer é todo meu, minha linda.
Itachi:- Então mãe, lembra que eu falei que os uchihas vão ter que se casar com uma mulher pra... Enfim é ela.
Mikoto:- Que bom que se deram bem.
Itachi:- Sim, vocês também vão ser grandes amigas, não é não S/n?
- É claro, adorei a senhora.
Mikoto:- Senhora não por favor haha, só Mikoto mesmo.
Passamos a tarde conversamos e eu e Itachi fomos embora 6 horas da tarde.
Chegamos em casa e estavam todos na sala, e pelo visto conversando algo sério porque quando eu cheguei eles pararam de falar.
Indra:- Olá, S/n.
- Conheci minha sogra
Sasuke:- Oi?
Itachi:- Eu levei ela pra conhecer nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...