Sumiço

5.3K 423 399
                                    

S/n on:

Depois do que aconteceu os garotos me levaram de volta ao hotel. Eu não consegui ficar acordada por muito tempo e acabei adormecendo nos braços do Obito enquanto ele me carregava.

Eu acordo dois dias depois, como eu sei? Kurama me disse que eu fiquei dois dias adormecida e que os garotos estavam mortos de preocupação. Claro, ela disse com um tom debochado.

Eu vejo que todos eles ainda estavam dormindo quando eu acordei então eu decido fazer algo. Algo que sei que vai ficar marcado para sempre.

Não falo onde eu vou, não deixo bilhete ou algo do tipo. Eu simplesmente saio.

Durante todo o tempo em que eu estive "dormindo" eu estive pensando no que aconteceu, no que eu passei e no que todos passaram. Sei que era para eu estar com raiva ou no mínimo chateada, mas tenho certeza que durante todo o tempo e o choque de perda, por mais que por pouco tempo, foi o suficiente para arrependimentos de todas as partes.

Não estou com raiva, pelo contrário, sei que se eu estivesse no lugar deles eu faria o mesmo ou até pior. Então eu simplesmente apaguei isso, pra mim foi simplesmente um surto coletivo em que eu não queria ter participado.

Eu saio do hotel, uso transformação e não deixo que ninguém me veja. Dou uma volta por toda área, eu vejo locais bem bonitos pela região, realmente interessantes. Eu estava vendo tudo, mesmo que sozinha pois eu iria viajar de volta hoje.

Eu pego meu celular e faço ligações importantes, algumas que eu nunca imaginei que eu faria algum dia.

...

S/n off
Sasuke on:

Eu acordo antes dos meninos já que eles dormem mais que a pedra que caiu na cabeça do Obito.

Eu vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, todo um banho e saio novamente. Eu fui em direção a cama da S/n para ver se a mesma estava bem já que não havia acordado até agora.

Chego perto mas não vejo a mesma, no mesmo momento eu fico preocupado, não sabia se poderia ter acontecido alguma coisa. Da última vez que isso aconteceu ela morreu na nossa frente, então eu me desespero.

- Tachi... Irmão...

Itachi:- Oi, Sasuke.

- A S/n sumiu.

Itachi:- O que?

- Ela não está na cama, não estava no banheiro também e nem na varanda.

Itachi:- Ela não estava apagada?

- Estava, mas parece que acordou ou...

Itachi:- Não! Nem fale isso.

Shisui:- Por que estão falando tão alto?

- Nós estamos literalmente sussurando.

Shisui:- Ainda é alto, pirralho.

- Ae? Sua namorada sumiu. Fica solteiro então.

Shisui:- O QUE?

Ele grita e todos acordam, assustados e pulando da cama.

Madara:- Que porra aconteceu agora?

Shisui:- S/n sumiu.

Indra:- OI?

Izuna:- De novo não...

- Calma. Eu não sei se ela acordou e foi comprar café ou dar uma volta ainda.

Kagami:- Se ela tivesse feito isso deixaria pelo menos um bilhete.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora