Tudo de volta ao "normal"

4.3K 325 142
                                    

S/n on:

Minha memória finalmente voltou 100%. Eu queria dizer isso para os meninos da melhor maneira possível. Como? Assim:

- Como já dizia Lara Silva...

Indra:- ???

Madara:-...?

Itachi:- Onde isso vai dar?

- Pode jogar água que hoje eu vou passar o rodo!

(Letra modificada)

Obito:- Vai passar o rodo em quem, S/n?

- Em vocês! Quero todos vocês na minha cama em cinco minutos. Quem disser um "a" sem eu mandar vai me dar o cu. Que comecem...

Shisui:- A putaria.

- OS JOGOS, SUI

Shisui:- A, hahaha. Mas a putaria também serve.

Sasuke:- A gente já falou, S/n. Só podemos transar com você quando recobrar a memória.

- Aí. Memória é uma coisa que eu nunca tive, é difícil recobrar o que não tem.

Kagami:- Não iremos fazer isso, amor.

- Quem?

Kagami:- Quem o que?

- Te perguntou? Eu estou mandando.

Izuna:- Ae? Explica pro Hagoromo então. Aporveita que ele está atrás de você.

Hagoromo:- O que foi?

- Eu quero dar.

Hagoromo fica completamente vermelho.

Hagoromo:- S-sabe que é só quando recup-

- Meu pau de óculos.

Hagoromo:- HAHAHAHAH, eu entendi onde quer chegar.

- É mesmo, corno?

Hagoromo:- Cala a boca, órfã.

- HAHAHAHAH, senti saudades, pai.

Hagoromo:- Eu também senti a sua - Ele diz e me puxa para um abraço apertado.

Izuna:- Alguém pode me explicar?

Hagoromo:- Se lembram da personalidade da S/n de uns tempos pra cá? Julgando por depois que ela perdeu a memória.

Obito:- Sim. Ela estava mais na dela e fech...- Ele sorri - Entendi!

- Também já entendi que vocês me acham uma grande safada, palhaçada e sem coração.

Tobirama:- E não é isso que você é?

- Não - Eu falo fingindo exageradamente ofendida.

Indra:- Desculpa, amor. Ficamos extremamente feliz que sua memória finalmente voltou, mas nós não vamos poder transar agora.

- An? - Eu falo ofendida de verdade dessa vez.

Madara:- A mito está no hospital nesse exato momento em trabalho de parto.

Tobirama:- O QUE? Por que o Hashirama não me ligou?

Itachi:- Calma. Ele sabia que havia saído e não quis te preocupar. Vamos todos pro hospital? .

Shisui:- Ele disse que queria todos lá.

- Certo. Então vamos.

Nós chegamos no hospital e o Hashi estava andando de um lado pro outro apreensivo. Ele estava sorrindo mas nem tanto, ele... É difícil dizer o que ele estava sentindo naquele momento.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora