S/n on:
Depois da pizza eu fui mostrar para meus pais e minha irmã a casa.
Eles acharam ela bem bonita e logo depois eu mostrei o quarto em que eles iriam dormir.
Minha mãe e meu pai vão ficar em um quarto e minha irmã em outro para os dois terem privacidade.
Eu tenho um quarto solo também, mas prefiro dormir com os meus uchihas gostosos.- Bom, é isso. Espero que gostem.
Mina:- Eu amei. Maninha, eu sei que não nos falamos muito até hoje, mas eu queria dizer que eu estou realmente feliz por termos encontrado você. Eu sempre esperei por esse momento.
Yumi:- Verdade, nós saímos para as buscas entre vilas e ela ficava ansiosa por notícias suas.
- E-eu... Eu sempre quis uma irmã. Fico feliz que agora eu tenha uma. E pais também, hahaha.
Takashi:- Hahaha, pode deixar. Eu sou um... Bom... Pai?
Mina:- pode se dizer que sim, hahaha.
- Hahahah, aposto que sim.
Eu dou um beijo nos três e vou para o quarto do Izu, já que ainda é dia dele.
- Oi, vida.
Izu:- Oi, meu amor. Eu já estava indo tomar banho, quer vir?
- Claro. Vou adorar.
Izu:- Nem me olha assim, S/n. É só banho mesmo.
- Por que? Me dê um bom motivo.
Izu:- Você estava literalmente com compressas nos olhos a cinco minutos atrás.
- Eu preciso enxergar pra transar agora? Então cegos não podem transar? Preconceituoso.
Izu:- Isso... Kakaka, isso é sacanagem.
- Por favor?
Izu:- Não.
Eu faço cara manhosa e um pouco de drama e ele acaba não resistindo.
Izu:- Tá bom. Mas saiba que eu pegarei leve com você.
- Se for assim eu nem quero.
Izuna:- Sua safada.
- Vamos logo, estou com saudades de sentar em você.
Izuna:- S/n... Olha como você me deixa.
- Marav...- Ele me interrompe selando sua boca na minha.
Ele leva suas mãos até minha cintura e a aperta.
Ele sem perder tampo já que estava a um bom tempo sem transar me coloca de costas apoiada na pia, coloca minha calcinha de lado e começa a apertar minha bunda me fazendo empinar para ele.
Ele então retira um pacote de camisinha da gaveta do banheiro, eu me surpreendo já que ele nunca tinha usado comigo antes, mas não digo nada.Izuna:- Eu estava com saudade de você, minha vadiazinha.
- A-aah. - Eu ia falar algo mas tudo que eu consigo é gemer.
Ele penetra seu membro em mim e agarra minha cintura me fazendo rebolar para o mesmo.
Ele faz um clone das sombras que começa a me beijar com desejo e sagacidade e deixando meus gemidos abafados.Izuna:- Sem fazer barulho, amor. Ou quer que meus sogros escutem você transando no primeiro dia dormindo aqui?
Seu clone então abaixa na minha frente e começa a chupar minha buceta enquanto o original metia sem dó.
Eu mordi meu braço para que conseguisse abafar meus gemidos que estava coda vez mais altos e nítidos.
Eu começo a rebolar ainda mais pedindo mais contato e praticamente implorando para que ele fosse mais rápido enquanto empurrava a cabeça do clone para que ele chupasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfic⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...