Kawarama

3.9K 307 165
                                    

S/n on:

Eu acordo, pela primeira vez em muito tempo me sentindo extremamente bem. Sinto que tenho tudo de volta, minha vida de volta.

Eu me levanto e vou fazer minhas higienes matinais. Tomo um banho e desço para tomar café com meus maridos.

- Bom dia, meu amores.

Todos:- Bom dia, amor.

- E aí, como vão os papais?

Shisui:- Muito bem. Eu comprei duas roupas pretas para os bebês. Eles vão ser emos.

Sasuke:- Eu disse que não era uma boa ideia.

- Eu amei, hahaha.

Madara:- Uhum. Vai crescer nerdola, virgem e jogador de lol. Que nem o Obito.

Obito:- Ou!

Madara:- A, pelo amor de Deus. Você não conseguia chegar perto de uma mulher até os 19 anos.

Izuna:- Dezenove? Acho que foi mais.

Tobirama:- Convenhamos que o Obito só namora hoje em dia porque é bonito e por conta do contrato. Duvido que se a S/n chegasse nele na balada ele ficaria com ela.

Kagami:- Ele sairia correndo.

- Me surpreende vocês acharem que eu chegaria nele.

Obito:- Não chegaria?

- Não. Eu ficaria te encarando até você entender que eu queria fuder com você.

Itachi:- Aí o Obito não iria se ligar nisso, sairia correndo e nenhum dos dois ficaria com ninguém.

Indra:- O engraçado é ouvir vocês falando assim dele.

Sasuke:- E não é verdade?

Indra:- Hahahahah. O Obito só tem cara de bobo. Vocês acham que ele não ficou com ninguém até os dezenove? Vocês que não viam ele saindo de madrugada e voltando só no outro dia a noite. Isso quando voltava.

- O neném não é neném.

Madara:- O arrombado é um gênio.

Obito:- Arrombado?

Madara:- Miserável, sei lá.

Tobirama:- Onde eu fui parar, senhor?

- Falando em senju...

Itachi:- Ninguém estava falando de senju.

- ENFIM... O que o Itama quis dizer com "quem iria gostar bastante dela é o Kawarama"?

Tobirama:-...nada

Izuna:- Não deixa ele chegar perto dela, Tobirama.

- Até o Izuna sabe?

Itachi:- É complicado.

- A não. Vocês vão me contar agora!

Tobirama:-...

Izuna:-...

- Eu estou falando sério.

Izuna:- Desculpa, S/n. Não é questão de querer contar ou não...

Tobirama:- Só precisamos estar preparados pra isso.

- Certo - Eu me levanto - Vou ir ver o Hashirama. Quando decidirem... Melhor, SE decidirem me contar, me falem.

Eu saio de casa e vou em direção ao prédio do Hokage. Mito já havia saído do hospital e Itama estava cuidando dela já que o Hashirama tinha muito trabalho hoje.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora