Feliz aniversário Indra❤️

4.9K 374 146
                                    

S/n on:

Eu coloco meu celular pra despertar as 2 da manhã pra preparar o que eu tinha em mente.
Hoje é aniversário do Indra e eu estou doida pra dar uma festa pra ele, já que ele sempre é muito fechado.

Combinei com o Hagoromo de fazermos uma coisa só nós, já que o Indra não é muito fã de comemoração ou gente em geral.

Nós ficamos horas arrumando tudo e eu estava exausta.
Fui pra casa do Hagoromo dormir lá já que o Indra acorda cedo e provavelmente desconfiaria se me visse chegando em casa 4 da manhã.

Eu durmo no sofá e o Hagoromo sobe para seu quarto.

(Quebra de tempo)

Nós acordamos por volta das 7 da manhã e fomos até o local que seria um bar. Como os garotos já sabiam o que eu estava fazendo enrolaram o Indra para que não desse falta minha.

O Madara então me manda mensagem dizendo que ele já havia acordado.

Assim que tudo fica pronto eu contato os garotos e eles puxam o Indra até o local da festa com uma desculpa que eles mesmo inventaram. A qual eu não faço ideia de qual é.

Eu e o Hagoromo assim como todos os outros que estavam lá nos escondemos e só aparecemos quando o mesmo entrou

Todos:- SURPRESA!

Indra:- An?

- Depois você me julgam por esquecer meu aniversário.

Indra:- Aeeee... Meu Deus.

- Espero que goste, amor. Tem tudo que você gosta. Música, comida, bebida e sinuca.

Indra:- Eu amei, amor.

Hagoromo:- Ela me puxou pra cá 2 horas da manhã.

Indra:- Eu não duvido.

Eu sinto o Indra não tao animado e eu o puxo para conversar em um canto.

- Está tudo bem? Você parece não ter gostado muito.

Indra:- Eu amei. Só...

- O que?

Indra:- Eu não esqueci. Só tinha ficado meio chateado achando que você esqueceu.

- Amor... Desculpa não ter pulado em cima de você como eu fiz com o Madara. Mas eu sabia que não iria segurar minha ansiedade aí eu combinei com o seu pai de fazer uma festa porque ach... - Ele me beija me fazendo parar de falar.

Indra:- Muito obrigado. Eu só não estava acostumado com uma, nunca tive muitas. Mas sempre quis. Muito obrigado, amor.

Eu fico envergonhada e vejo que os outros já estão se divertindo de longe. Então eu tenho uma ideia.

- Vem cá.

Indra:- Hm?

Eu o puxo para um quartinho que tinha no bar.

Indra:- O que está fazendo?

- Acho que você sabe bem.

Ele sorri e me beija ferozmente. Suas mãos se encontram com minha bunda que estava completamente a sua mercê.

Indra:- Eu não vou me dar o trabalho de tirar sua roupa porque você está uma grande gostosa com ela.

Antes de eu falar qualquer coisa ele me vira e me faz apoiar em um freezer que tinha lá.
Ele me faz empinar mais para ele pelo contato e retira seu membro de dentro de suas roupas.

- Sabe que tem que ser rápido por conta dos convidados, né?

Indra:- Acho que eles já sabem o que estamos fazendo.

Ele coloca minha calcinha de lado, levanta meu vestido e me penetra com força me fazendo soltar um alto gemido que por sorte foi abafado pela minha mão.

Indra:- Porra...

Indra amava a sensação que dava as minhas paredes apertando seu membro. Ele metia cada vez mais rápido e forte em minha intimidade me fazendo perder o controle dos gemidos.

Ele continuava as estocadas frenéticas e não parava. Eu estava perto do meu ápice e ele também.

Ele estava prestes a retirar mas eu não queria que ele o fizesse, eu estava quase no meu ápice, eu não queria que ele parasse agora.

- N-não...

Indra:- S/n...

- E-eu... Estou quase.

Indra:- Arris... Aaa-ah... Arriscado.

- Por... Favor

Ele continua e tenta se segurar ao máximo.

Nós dois nos desfazemos juntos, eu em seu membro e ele dentro de mim.

Indra:- E-eu... Eu avisei.

- Relaxa, amor. Eu estou tomando remédio.

Indra:- Tem certeza? Se quiser eu compro a pílula.

- Eu peço pro Madara. Agora relaxa e aproveita seu aniversário.

Nós passamos o resto do dia nos divertindo e depois voltamos pra casa. Eu durmo com ele fazendo carinho em seu cabelo enquanto ele abraçava minha cintura.

.
.
.
.
.
.
.

Capítulo curto, eu sei.

Desculpa, eu estava escrevendo o especial e esqueci do Aniversário do Meu Marido... Digo, nosso marido.

Um beijão

Desculpem

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora