S/n on:
Xx:- Quieta, vai ser melhor.
- Acho realmente impressionante sua decência.
Danzou:- Pense o que quiser, eu não vim até aqui pra te matar.
- Obrigada? Mas eu não me importo.
Danzou:- Bom, eu tenho uma proposta para te fazer, caso aceite, terá seus uchihas de volta.
-...
Danzou:- Ficou interessada não é? Eu sabia.
- Fala logo antes que eu me arrependa.
Danzou:- Você entrará na minha anbu e fará missões para mim.
- Ser seu capacho? HÁ! Nem morta.
Danzou:- Como será sem o Madara, an?
- Isso não vai funcionar.
Danzou:- Sem o Obito? Ele não é um dos seus favoritos?
- Eu não tenho favoritos.
Danzou:- A, não? Que pena. Ficará sem o Itachi também.
- Por que está fazendo isso? O que te intriga tanto em mim?
Danzou:- Você ainda pergunta? Você tem a Kyuubi, tem um poder ocular tão forte quanto, se não mais forte do que o dos uchihas, além de ter o supremo, estudou e aprimorou jutsus de outros clãs e ainda pergunta o por que de eu ser tão intrigado por você?
- Eu já sabia, mas é sempre bom ouvir outra pessoa te exaltando... Aumenta seu ego.
Danzou:- Bom, é essa a proposta, pegar ou largar.
-...
S/n off
Izuna on:Nós saímos desesperados atrás dela, ela não estava bem, correndo por ruas onde não conhece ainda com os olhos cheios de lágrimas.
Eu estou realmente preocupado com a minha mulher, eu odeio quando ela fica naquele estado. Eu vejo suas mãos tremerem e sua respiração ofegar... Eu não sei o que isso pode ser, mas tenho quase certeza que ela sofre de ansiedade, mas não contou para ninguém.
Quando eu vejo ela assim eu tento a abraçar e fazer algo que a conforte e tire a mesma de seus pensamentos. Eu não sei o que está acontecendo agora, eu só queria estar com ela, eu queria abraçar ela, eu... Eu queria ter certeza de que ela vai ficar bem independente de qualquer coisa... Mesmo que não seja comigo.Eu escuto algo, uma tentativa de grito abafada...
- Vocês ouviram? - Eu pergunto na esperança de ser apenas um delírio da minha cabeça.
Madara:- Ouvimos... - Meu irmão fala nos puxando para um beco.
Droga, lá se foi minha esperança de não ser nada com minha garota.
Nós seguimos até o beco e não sentimos o chakra de ninguém, era como se não tivesse ninguém ali, mas não fazia sentido nós ouvimos.
S/n:- BUUU!!!
- AAAA, FILHA DA PUTA.
S/n:- HAHAHAHHAA.
Izuna off
S/n on:Madara:- Está feliz, nem parece que vai perder quatro dos seus oito maridos.
- Eu não vou deixar isso acontecer.
Indra:- Nem a gente. Nós vamos lutar por você até o final.
- Mas, e aí? Vamos aproveitar a viagem ou não? Daqui a pouco teremos que voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...