S/n on:
Hoje recebemos o convite para ir conhecer melhor o filho do Hashi e da Mito.
Itachi:- Amor, tem certeza que vai se controlar? Não pode ficar apertado o neném.
- Fala isso pro Shisui.
Shisui:- Quem é o bebê do papai? Quem é? É você!
- Shisui, pelo amor de Deus, deixa eu me arrumar e para de falar com a minha barriga.
Shisui:- Quem é o neném do papai? Quem é a princesinha do papai? Sim, são vocês!
- Socorro!
Indra:- É, Shisui, dá um tempo.
-...
Indra:-...
-...
Indra:- Quem é a princesinha do papai? Quem é minha garotinha? É você, claro que é você!
- A, ótimo. Agora são dois!
Kagami:- Eu te salvo, amor! - Ele me pega no colo e daí correndo comigo pro quarto.
Eu finalmente consigo me arrumar em paz.
- Obrigada, muito obrigada.
Kagami:- Um boquete.
- Haha, engraçadão.
Kagami:- Brincadeira. Você sabe... Não é?
- Sei o que?
Kagami:- Que a maioria das coisas que eu falo com você são brincadeira.
- Tipo que eu estava tão gorda que não iria caber no carro?
Kagami:- É... Sabe, não é?
- É claro que eu sei, amor. Você não está doido. E aposto que não quer ir para um caixão com vinte e poucos anos.
Kagami:- Não sabe minha idade?
- Tenho mais sete uchihas e um senju. Não! Nem memória pra isso eu tenho.
Kagami:- E você só tem dezoito anos. Eu imagino você velhinha gaga procurando os óculos que estão na sua cabeça.
- Credo. Se Deus quiser eu vou envelhecer que nem o Indra. Uma grande gostosa.
Indra:- Agradeço o elogio.
- Ainda é um mistério pra mim.
Indra:- O que?
Kagami:- Não é óbvio? Como você não envelhece.
Indra:- Bom... Eu já vivi muito e isso não é um mistério pra ninguém. Já vivi culturas diferentes e com isso a mudança do mundo.
- Você viveu dois séculos até agora e está indo pro terceiro.
Indra:- Pois é. Digamos que eu encontrei a fonte da juventude, mas ela não era bem uma fonte.
- EEEEE É PIRÂMIDE!
Kagami:- Produtos Ivone. Essa safada tem 219 anos.
- Mas ela tá conservada!
Kagami:- Se quiserem ter essa cara quando tiverem 219, eu sugiro que...
Ele fala e aponta para o Indra que completa.
Indra:- Eu sugiro...
- Vai... Qual é?
Indra:- O que eu ganho com isso?
- Não é o que ganha e sim o que perde.
Indra:- Como assim?
- Se não disser sabe que um dia eu vou morrer... Né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...