Obito,Rin e Kakashi- Hot

14.4K 790 575
                                    

S/n on:

Eu acordo pela manhã e o Madara já havia saído.
Ele me disse que iria sair logo cedo, pelo que eu entendi era uma missão importante entre vilas, parece que isso acabaria com a rivalidade entre elas.

Eu iria descer mas antes decido passar no quarto do Obito.

Eu bato na porta e ele fala para abrir, quando eu entro eu vejo que o Kakashi e a Rin estavam lá também.

- Me desculpe, eu não quis atrapalhar.

Obito:- Tudo bem, nós só estávamos falando sobre nossas equipes.

Kakashi:- Olá, S/n.

Rin:- Oi Linda.

- Oii, quanto tempo... Obito... Aproveitando que eles estão aqui, pensou no que eu te falei?

Obito:- Pensei, S/n. Se você quer né? Fazer o que?

Rin:- Do que vocês estão falando?

Obito:- Ela quer um ménage com o Kakashi e um com você.

- Na verdade eu iria aproveitar que os dois já estão aqui...

Kakashi:- De santa não tem nada.

- A vida é uma só.

Rin:- Eu apoio

Kakashi:- Por mim tudo bem

Obito:- Você venceu

- Ebaaa

Obito:- Vem logo antes que eu me arrependa.

Eu olho para a Rin que já entende o recado, ela sobe em cima do Obito que por um instante fica paralisado.
Eu então vou até ele e o beijo, ele segura na bunda da Rin e ela começa a rebolar no membro dele o deixando excitado somente com aquele toque.

Kakashi então me puxa pela cintura e me faz sentar nele.

Kakashi:- Que tal 5 S/n?

- cinco?

Kakashi então faz um clone que aparece atrás de mim.
Eu me espanto mas adoro aquilo.
Kakashi tirava minha roupa enquanto Rin e Obito já estavam nus, eu começo a beijar a Rin enquanto ela puxava meus cabelos me fazendo ficar entregue a ela.

Kakashi pressionava meu clitóris me fazendo gemer e Rin puxava o bico dos meus peitos, eu rebolava no membro de Kakashi que já estava ereto e como ele era grande eu já o sentia e ficava excitada somente com aquele toque.

Eu então deito o Kakashi na cama e subo um pouco mais, eu tiro minha langerie e começo a sentar na cara do platinado que agarra minha bunda e me faz rebolar em seu rosto.

Rin fazia o mesmo com Obito, nossos gemidos ecoavam pelo quarto enquanto o clone de Kakashi batia nas nossas bundas as deixando vermelhas.

Rin:- Sabe o que eu acho, S/n?

- Hm?

Rin:- Eles deveriam se beijar... Aa-ah - Fala enquanto gemia

- Acho uma ótima ideia.

Os dois se olham e nos encaram, nós saímos de cima deles e eles se encaram esperando alguém fazer algo.
Kakashi quando percebe que Obito não iria fazer nada toma iniciativa e o beija.
Obito se surpreende mas não se solta.

Rin me surpreende com um beijo quente e lento, caloroso.
Suas mãos iam de encontro com minha intimidade que já estava pulsando e as minhas vão de encontro com seus enormes seios.
Eu vou descendo meus beijos pelo seu pescoço e luxo seu cabelo para ter mais espaço.
Vou descendo meus beijos para seus seios e os chupo, seus seios eram grandes, enquanto eu chupava um eu apertava o outro com uma certa força.
Ela puxava meus cabelos e pedia para ir mais rápido.
Eu já estava sem fôlego mas não queria parar, era tão gostoso chupar ela, eu imagino como seria chupar sua buceta.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora