Cruel motherfucker

4K 286 90
                                    

S/n on:

Acho que em toda minha vida eu nunca senti tanto desespero.

Anbu:- S/n...

- Eu não quero saber! ACHEM ELE

Ancião:- Nós vamos conseguir localizá-lo.

- Sim, vocês vão! Ou vocês fazem isso ou eu mato cada um de vocês. Eu vou arrancar pedacinho por pedacinho garantindo que vocês sintam tanta dor que implorem para que eu mate vocês.

Ancião:- Você...

- VAI! AGORA!

Madara:- Calma, amor. Nós vamos acha-lo.

5 horas antes

Indra on:

Hashirama:- Me desculpa por ter chamado vocês aqui, eu sei que a S/n está grávida e vocês precisam estar com ela o tempo todo, mas...

- Nós sabemos que você não nos chamaria se não realmente precisasse.

Hashirama:- Bom, realmente. O Orochimaru foi visto não muito longe daqui. Alguns anbus o avistaram e ele estava tentando chegar até Konoha. Achamos que tem algo haver com o ataque contra a S/n.

Shisui:- Você acha que ele quer "terminar" o que começou?

Hashirama:- Nós achamos que sim.

Obito:- O que ele quer com a minha mulher?

Tobirama:- O Orochimaru tinha uma relação com o Danzou, os dois trabalhavam juntos. Nós descobrimos depois de voltarmos pra vila que o Danzou queria fazer a S/n de experimento. Isso acabou com os planos do Orochimaru e ele quer vingança.

Itachi:- Ou terminar o que começou. Esse tal "experimento".

Ancião:- Vocês irão atrás dele na vila da chuva.

- Todos nós? Você ficou maluco? Eu não vou deixar a S/n sozinha a mercê do Orochimaru. Ele está atrás dela e pode ataca-la a qualquer momento.

Ancião:- Eu não dou a mínima. Vocês irão. É melhor uma vida do que a de milhões de pessoas.

Madara:- São TRÊS vidas. E não eu não vou! Não interessa que merda você diga, você não manda em porra nenhuma. Não pode simplesmente chegar aqui, me dar ordens de deixar minha esposa pra morrer e achar que eu irei fazer porque um velho caduque "ordenou". Eu vou ficar com a minha esposa! Você não pode me impedir, não tem força para isso.

Ancião:- Hashirama, dá um jeito nisso.

Hashirama:- Ele está certo! Eu não vou obrigar o Madara a sair e deixar a mulher dele para morrer com um possível e provável ataque.

Shisui:- Cinco vão e quatro ficam com a S/n junto com o Hagoromo.

- Eu vou proteger minha garota.

Hashirama:- Sinto muito, Indra. Você é uma ferramenta crucial para essa missão. É o mais poderoso...

- Tudo bem. Então eu vou e junto comigo vão?

Sasuke:- Eu vou.

Izuna:- Eu.

Shisui:- Eu.

Itachi:- Eu.

- Certo. Então Madara, Obito, Kagami e Tobirama ficam com o Hagoromo cuidando da S/n.

Hashirama:- Não morram!

4 horas antes

S/n on:

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora