Preparação

5.4K 367 141
                                    

S/n on:

Eu acordo bem cedo pois iríamos voltar hoje para Konoha e precisávamos pegar o vôo 4 da manhã.

- Bom dia, amor.

Sasuke:- Hmm... - Ele resmunga com sono, muito fofo - É cedo! Precisamos ir tão cedo mesmo?

- Hahaha, sim, vida. Eu sinto muito, também estou morrendo de sono.

Indra:- Vamos chegar rapidinho aí vocês vão poder descansar.

Nós entramos e eu e Sasuke já ajeitamos o assento do avião para dormirmos. Nós dois apagamos completamente enquantos os garotos conversavam e resolviam coisas do casamento.

...

Nós chegamos em Konoha e logo fomos tomar café pois estávamos famintos.

Obito:- Amor, já marcou a data do casamento?

- Hmm... Semana que vem!

Todos:- Oi?

- Querem adiar tanto quanto adiaram o pedido? Adiaram tanto que fui eu que fiz.

Madara:- Ok, você venceu. Mas então vamos ter que correr contra o tempo.

- A, sim, claro. Eu inclusive vou sair hoje para ver os vestidos e entregar o convite. Obito você pode ir comigo amanhã olhar a decoração?

Obito:- É claro, meu amor.

- Izuna você pode olhar o terno com os padrinhos?

Izuna:- Claro, vida.

- E Indra, amanhã tem como você ir com os meninos olhar o terno de vocês?

Indra:- Alguma cor ou modelo específico?

- Vocês decidem.

Indra:- Ok.

Shisui:- Tem alguma função pra mim?

- Sim, por favor vem comigo hoje entregar os convites.

Shisui:- Ok, meu amor.

Nós terminamos de comer e fomos nos arrumar para começar a correria do casamento. Ainda teria o bolo, os doces, o local, como chegaremos, a decoração... Mds, eu vou morrer.

Eu vou tomar um banho pra relaxar um pouco a tensão e visto essa roupa para ir entregar os convites e ver os vestidos.

Eu vou tomar um banho pra relaxar um pouco a tensão e visto essa roupa para ir entregar os convites e ver os vestidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar já sabe)

- Vamos amor? - Eu pergunto para o Shisui que já estava me esperando na sala.

Shisui:- Claro. Nossa, você está perfeita.

- Digo o mesmo de você, meu bem.

Nós dois saímos conversando e fomos entregar os convites. Meus padrinhos ao todo seriam 5 casais. Dos meninos eu ainda não sei, mas provavelmente eles iriam escolher mais ou menos isso também. Ou um casal pra cada já que são oito.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora