Nós cinco? - Hot

12.7K 619 431
                                    

S/n on:

Madara:- Eu vou te dar dez tapas, se você gaguejar eu volto do início.

- Eu... Aaaaah- ele acerta minha bunda com um tapa forte

Madara:- Um... Soletra meu nome, S/n.

- M... - Ele da mais um tapa forte - A-a...

Madara:- Continue

- D... - Ele distribui mais um tapa forte deixando minha bunda ardendo - Aaa-ah Madara.

Madara:- A, S/n, vou ter que começar tudo de novo. - Ele puxa meu pescoço me fazendo empinar mais para ele - Um...

- M - A - D - A...- Ele pesa mais um pouco a mão em minha nádega esquerda

Madara:- Eu não mandei você parar, se não me obedece vai ser pior, vadia.
A escolha é sua.

- R - A -aaaah

Madara:- Boa garota.

Deidara:- Acho que devíamos dar um agrado a ela...

Obito:- A loira oxigenada tem razão.

Deidara:- Cala a sua boca, hm.

Deidara então vem até mim e tira minhas roupas.
Ele me coloca deitada na cama e logo sobe em mim.

Ele então começa a me beijar, era um beijo lento e suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto as línguas de suas mãos me deixavam arrepiada.

Deidara então desce uma de suas mãos até meu seio esquerdo e ela começa a me chupar, era bizarro mas a sensação era muito boa.

Sua outra mãos desce até minha intimidade e logo começa a me chupar também, sua língua ia de encontro ao meu clitóris enquanto seu dedo dedilhava minha entrada me deixando ainda mais molhada do que eu já estava.

Ele então penetra um dedo em mim me fazendo gemer, um gemido que logo é abafado por seus beijos quentes e seus lábios macios nos meus.

Ele circulava meu clitóris enquanto brincava com seus dedos dentro de mim, ele então penetra dois dedos em minha intimidade me fazendo soltar um gemido que mesmo abafado por seus beijos sai alto.

Deidara:- Goza... - Ele sussurra baixo e grosso em meu ouvido, me fazendo estremecer e gozar em seus dedos.

Deidara logo os leva até sua boca os chupando

Deidara:- Você tem um gosto muito bom...

Hidan:- Sai logo daí loira...

Deidara então sai de cima de mim e eu permaneço deitada na cama enquanto Hidan vem até mim tirando suas peças de roupa.

Ele era extremamente gato, seu peitoral definido deixavam até minhas pernas bambas.
Seu membro já estava marcando em sua calça, quando ele a tira mostrando que estava bem pior em sua cueca.

Hidan:- Minha Deusa vai virar minha puta agora? Gostei...

Um sorriso ladino de malicioso se forma em meus lábios, eu levo minha mão até minha intimidade o fazendo ficar hipnotizado olhando eu me masturbar em sua frente.
Ele apenas me olhava e mordia os lábios.

Eu reviro os olhos e jogo minha cabeça pra trás.
Hidan aproveita meu movimento apertando meu pescoço me enforcando me fazendo ter mais prazer e ficar ainda mais molhada.
Ele tira minhas mãos da minha intimidade e aperta meus seios puxando o bico me fazendo soltar um gemido manhoso.

Ele dá um tapa não muito forte em minha intimidade e logo se abaixa e começa a chupa-la.

Quando eu penso que não, Madara vem por trás de mim me fazendo levantar e me sentar no colo dele de costas pra ele.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora