Indra on:
Hoje é o dia da alta da S/n. Os garotos já foram para casa preparar tudo para a recepção dela.
Já eu estou aqui esperando o médico liberar a mesma.Nesse momento eu estava ajudando a mesma a vestir uma roupa sem ser aquela de hospital. Ela não estava conseguindo se mover muito bem por conta da queda.
- Está tudo bem?
S/n:- Está sim. Obrigada.
Nós ficamos em silêncio, um silêncio meio constrangedor. Eu queria muito falar com a mesma, eu estou completamente feliz com o nosso... Ou nossa filha. Mas...
S/n:- Você não gostou da notícia, não é?
- O que?
S/n:- Não queria um filho agora.
- Eu acho que sou a pessoa que mais quer esse filho, S/n.
S/n:- Me desculpa. Eu só julguei pela sua expressão quando me contou.
- Me desculpa. Eu queria parecer animado mas a verdade é que você mesma tinha dito que não queria ter um filho agora. Eu me sinto culpado porque julgando pelo tempo que você está grávida, provavelmente foi pelo meu descuido da última vez.
S/n:- Pode me mostrar?
- A gente transando? É um pedido meio estranho...
S/n:- Só essa parte.
- Ok...
Eu ativo meu Sharingan meio relutante. Olho no fundo dos olhos da mesma e a mostro exatamente o que aconteceu.
O genjutsu acaba e ela me olha sorrindo.
S/n:- É, como eu imaginei.
- Hm?
S/n:- Fui eu quem pedi e você ainda me avisou que era arriscado. Nenhum método é 100% eficaz e eu sabia disso. Então não se culpe por algo que não tem culpa alguma.
- É meio estranho falar "culpa". Parece que no final a gente não quer o bebê.
S/n:- Na verdade eu estou realmente feliz. Eu sempre achei que não fosse querer filhos, mas também nunca pensei que fosse ser amada por alguém. Nunca pensei que alguém seria capaz de me amar.
- Por que pensava assim?
S/n:- É o que sempre me faziam acreditar. Agora é diferente. Eu tenho uma família... Uma família muito grande por sinal, que está comigo até quando eu nem me lembro de nada que nós vivemos. Isso é um dos atos de amor mais fofos que eu já vi.
- Nós nunca vamos te abandonar. Temos muito medo de te perder, você não tem ideia.
S/n:- Por que tanto medo?
- Isso já aconteceu uma vez.
S/n:- Eu fui embora?
- Você morreu... Na nossa frente - Eu engulo seco. Lembrar daquilo me traz uma dor enorme.
S/n:-...
- Sasori conseguiu te salvar no último segundo.
S/n:- Sasori? Vocês conheceram a Akatsuki?
- Sim. Sua família.
S/n:- Nossa... Então vocês são realmente importantes pra mim.
- Fico feliz em saber disso. Quando chegarmos em casa, me lembre de checar se a janela do seu quarto está pronta.
S/n:- Eu tenho um quarto só pra mim? Que estranho.
- Você não usa. É mais por privacidade, mas você odeia isso. Mas é bom porque você agora tem um ligar pra dormir sem precis... - Ela me interrompe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...