Plano infalível

4.2K 315 107
                                    

S/n on:

Eu estava agora indo em direção ao prédio do hokage para tentar colocar a primeira parte do meu plano em ação. Eu iria fazer aqueles dois irmãos voltarem a se falar nem que eu precise sacrificar... Minha sandália.

Não vou arriscar muito, né? Afinal o Tobirama está errado.

- Bom dia, Hashi.

Hashirama:- Olá, S/a. Um Bom dia pra você também.

- Que bom. Eu vim te perguntar se você não teria alguma missão urgente.

Hashirama:- Hm? Mesmo se tivesse eu não iria te deixar fazer. Você está grávida sua doida.

- Hahaha, não Hashi. Uma missão fake.

Hashirama:- Como assim?

- Eu queria saber se você não poderia me ajudar em um plano para reaproximar o Tobirama do Kawarama.

Hashirama:- Estou interessado. Como posso ajudar?

- Bom, eu preciso que você diga aos dois que tem uma missão muito urgente e que vai ser um pouco demorada, tipo uns dois dias. Aí vamos nós três e o resto deixa comigo.

Hashirama:- Mas pode ser perigoso você sair da vila. Sabe como é procurada, e o Orochimaru está atrás de você.

- Eu sei... Mas acho que é um risco bom. É das melhores intenções, vaaaai.

Hashirama:- Tá bom, tá bom. Mas toma muito cuidado, pequena.

- Eu prometo.

Hashirama:- Bom, mais tarde eu vou os chamar aqui, mas eu não vou deixar que saibam que a missão vai ser com os dois juntos.

- Perfeito. Obrigada, Hashi.

Eu saio da sala dele completamente animada.

Estava tudo indo conforme o planejado, só faltava uma coisa: eles descobrirem que eu iria junto.

(Quebra de tempo)

Tobirama chega em casa nitidamente bravo.

- Oi, amor.

Tobirama:- Oi, amor? Não, nem vem com essa, S/n.

- Hm? O que foi que eu fiz?

Tobirama:- Você acha mesmo que grávida eu vou te deixar ir em uma missão?

- A, sobre a missão.

Indra:- Como assim a S/n vai sair em missão. Ficaram malucos?

- Calma. É que nós somos os únicos que estão sobrando para fazer essa missão de dois dias.

Obito:- MISSÃO DE DOIS DIAS? Você perdeu o juízo? Esqueceu que está esperando um filho?

- Amor, calma. Tobirama, podemos conversar sobre isso depois? Eu estou morrendo de cólicas por conta da gravidez. Pode ir comprar um remédio pra mim?

Tobirama:- Qual?

- A farmacêutica vai te recomendar o que for melhor.

Tobirama:- Certo. Volto em alguns minutos. Cuidem dela.

Eles saem e eu já puxo os meninos para o escritório do Indra.

Itachi:- Você ficou maluca?

- Relaxem, não e uma missão de verdade.

Izuna:- Como assim?

- Eu encontrei com o Kawarama ontem. Ele me contou tudo.

Sasuke:- Deixa eu adivinhar. Você armou essa missão fake sem deixar os dois saberem que irão juntos para tentar fazer eles se reconciliarem?

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora