Tobirama Senju

5.2K 379 216
                                    

- Coloquem o Tobirama no contrato? Por favor...

Izuna on:

Todos:-...

Madara:- Você está maluco, porra?

- Escuta, eu sei que você morre de ciúmes da S/n. Principalmente com ele que vive te provocando e que já estava na cara que ele gostava dela. Mas, Madara... Você sabe...

Madara:- Izuna, não.

-...

Madara:- Não fica triste...

- Eu vou ficar bem. Obrigado por me ouvirem.

Indra:- Não liga pro seu irmão, Izuna.

- Hm?

Indra:- Bom, nós temos motivos para não o colocar no contrato. Mas, você gosta dele, não é?

- Sim... Mas eu amo a S/n.

Obito:- Sim, é como o Itachi e o Shisui. Mas não podemos tomar nenhuma decisão sem antes falar com a S/n, afinal ela que "manda" nisso.

Kagami:- Amanhã de manhã falamos com ela.

Itachi:- O bom é que não precisamos mais pedir para os "conselheiros da vila" porque isso já não faz parte de um "contrato" real. É só um casamento, comum.

Shisui:- Sempre soube que você era apaixonado por ele.

- Não adianta fazerem isso se nenhum de vocês vão aceitar.

Tobirama:- Aceitar o que?

Madara:- Meu querido irmãozinho quer colocar você no casamento.

Tobirama:- O que...?

-...

Tobirama:- Por que?

- Não consigo evitar o que eu sinto por vc... Me desculpa.

Tobirama:- E-eu...

Madara:- Podem parar. Não, Izuna. A resposta é não.

- Mas...

Madara:- NÃO!

Izuna off
Madara on:

Eu falo e não percebo que gritei até vê-lo sair correndo e chorando de volta para seu quarto.

Eu me sinto culpado mas nunca iria aceitar um senju no meio de oito uchihas... Agora nove.

Tobirama:- Qual é a porra do seu problema?

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

Tobirama:- Quem você pensa que é pra falar assim com ELE?

- Eu sou o irmão dele!

Tobirama:- Foda-se! Não interessa se você me queria ou não nesse contrato. Mas gritar com ele por amar é a coisa mais irracional e idiota que alguém pode fazer. Ele vai se sentir culpado por uma coisa que ele nem pôde fazer nada para mudar e que ele não escolheu.

- Você não pode me dizer o que fazer...

Tobirama:- Acho que essa rincha entre nós já foi longe demais. Machucou pessoas que não tem nada a ver com isso. Mas se você prefere a infelicidade do seu irmão a abrir mão disso e do seu ciúmes, eu não posso fazer nada.

-...- No fundo eu sabia que ele tinha razão. Eu fui irracional por ter gritado com ele e não ter pensado nos sentimentos dele quando tudo que ele fez foi me apoiar em tudo que eu já fiz.

Obito:- Eu vou ir falar com ele.

- Tá.

Madara off
Obito on:

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora