Reconciliação

6.2K 442 202
                                    

S/n on:

Eu acordo e estava tudo escuro.
Eu ouço barulhos de turbinas de avião, então nós ainda não pousamos.
Minha cabeça dói, meu corpo todo também. Parte minha acha que foi pelo mau jeito em que eu dormi, mas a outra parte tem certeza que é por emoções.

Eu decido então me levantar. Eu não vejo ninguém naquela parte do avião, suponho que tenham me trazido enquanto eu dormia para não ficar tão desconfortável.

Eu sinto um chakra emanar por trás de mim, sei bem de quem se tratava, mas não sei se é uma boa hora.

Madara:- Oi.

Eu me viro para o mesmo e vejo que seus olhos abrigaram a culpa.

- Oi.

Madara:- S/n... Eu não quero perder você para me tocar que você é a mulher perfeita pra mim. Eu não quero perder você para me tocar que eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado.
Não quero perder você para entender que qualquer outra pode ser bonita ou até boa de cama, mas não vai estar ao meu lado quando eu mais precisar. Não vai fazer piadas sem graça e me fazer rir, ou tentar segurar o riso de tão ruim que foi a piada. Eu já tinha me tocado isso a muito tempo e sinceramente no faço ideia do por que eu falei aquilo...

- Você é ganancioso. Quer se gabar por tudo que já fez, ser melhor que todos. E não dá a mínima se isso irá machucar os sentimentos da alguém, ou se isso irá ferir alguém que você ama. Você sempre quer ter razão, e foi isso que me machucou. Você não se importou se o que disse me machucou, não só não se importou como me feriu ainda mais...

Madara:- Eu sei. Mas quando eu percebi já era tarde. Eu nunca quis machucar você... Mas eu não vim pedir desculpas de mãos vazias.

- Sério? Vai tentar me comparar?

Madara:- Não. Eu já queria te dá isso a muito tempo, pela simples razão da gente ter feito 8 meses de namoro semana passada.

- Meu Deus...

Madara:- É eu sei. Só ficou pronto essa semana, por isso eu quero te dar hoje.

- Eu não comprei nada, Madara.

Madara:- Ótimo. Eu fico feliz com isso. É bom que vai ser melhor ainda o pedido de desculpas. Toma:

(Imagem ilustrativa da S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem ilustrativa da S/n)

-Meu Deus, Madara.

Madara:- Espero que tenha gostado.

- Eu amei. Nossa música, an?

Madara:- Claro, mas é como eu sempre digo...

S/n/Madara:- "Você está perfeita todas as noites, e dias"

- Você nunca esquece do "e dias", hahaha.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora