Indra- Hot

16.6K 974 782
                                    

Capítulo grande, motivo: Ansiedade da autora.

S/n on:

Acordei com muita dor de cabeça, não parei de pensar no que aconteceu ontem e chorar.
Nem vi o Sasuke entrar no quarto, pelo visto eles ficaram ontem até tarde tentando resolver isso.

Eu fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e desci.
Fui direto para a cozinha ver se tinha algum remédio.

- Bom dia - Disse as empregadas que por incrível que pareça eu nem lembrava que tinha.

Linda:- Bom dia senhorita S/n. - Disse sorridente.

Linda era uma das empregadas dos uchihas, ela era linda, simpática e uma ótima cozinheira.
Se tudo der errado eu me caso com ela.

- Linda, será se você pode me dizer se tem remédio pra dor de cabeça? Não acordei muito bem.

Linda:- Tem sim senhorita, mas não seria melhor você tomar café da manhã primeiro?

- Eu não estou com fome, mas se eu sentir mais tarde eu prometo que eu tomo.

Linda:- Tudo bem então.

Ela vai até o armário e pega um Advil, eu tomo e vou para sala assistir televisão.
Hoje era domingo, dia do Indra, mas ele sempre é muito ocupado então ele me disse que hoje iria passar q parte da manhã em missão.
Eu entendo, até porque ele é conselheiro do clã, mentor, e mais um tanto de coisas.
Deve ser estressante.

Eu começo a ver minhas séries, animes e filmes, pelo menos até dar a hora dos meninos acordarem.
Como sempre eu acordei muito cedo.

Itachi:- Alguém tem que te dar um remédio pra dormir, garota. - Diz bocejando.

- Bom dia...

Itachi:- Bom dia, você está bem? Sasuke disse que você estava com o rosto todo inchado ontem.

- Eu tô bem.

Itachi:- Que bom. Quer dar uma volta mais tarde? Só até o Indra chegar. Bom que você se distrai um pouco.

- Claro. Vai ser legal

Itachi:- Que tal a gente chamar os meninos An? Você nunca saiu com todos nós.

- Seria legal, sim, vamos. - Digo dando um sorriso, na medida do possível.

Shisui:- Bom dia.

Itachi:- Nós vamos sair hoje.

Shisui:- Legal, pra onde?

Itachi:- Não sei, vamos só tirar a S/n um pouco de dentro de casa.

Izuna:- Gostei da ideia, aliás, Bom dia, Gata.

- Bom dia - Digo sorriso e meio envergonhada

Os meninos já estavam lá embaixo, bom, pelo menos cinco deles.
Nós estávamos conversando e eles me tiraram um pouco daquela bad.
Mas nada 100% eficaz.

Madara:- Bom dia. - Diz apenas, olha pra mim e sai indo pra cozinha.

Todos ficam em silêncio, a situação era constrangedora, eu não sabia como agir e ele pelo visto também não.
Eu não queria que nada tivesse tomado esse rumo.

Eu subo então para trocar de roupa para sair com os meninos.
Eu coloco um vestido rodado e bonitinho, deixo o cabelo solto e coloco um colar que eu ganhei quando era pequena.

- Tô pronta - Vejo todos olharem pra mim com uma cara de surpresos

Shisui:- Tá linda

Sasuke:- Como sempre.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora