Preparativos

8K 559 305
                                    

S/n on:

Ontem eu fui dormir pensando em ti...
Eu sei é muito clichê, mas acho que nem tudo pode ser dito.
Os pensamentos fazem muito mais sentido.
As vezes eu me pego pensando na gente, em como tudo aconteceu... Eu sei é loucura...
Mas e se nada tivesse acontecido? E se tudo tivesse sido um sonho? E se apenas foi fruto da minha imaginação e a pessoa que você é não é a pessoa que eu achei que você fosse?
No fundo nada foi real.
Claro, você era real, você estava aqui, mas não é você quem eu amo e sim a versão de você que eu criei.

Eu guardo isso, no fundo do baú mais escuro do quarto.
Aquele livro que me conhece mais que qualquer um, tudo que aconteceu realmente me machucou durante os anos e foi ele que eu usei para conseguir entender tudo que eu sentia.

Eu me levanto e vou tomar um banho, deixo a água quente cair sob minha pele macia e meus cabelos.

Eu saio do banho e vou me trocar, coloco uma roupa confortável, nada muito desenhado afinal eu iria ajudar em todos os preparativos para o casamento do Hokage.

Eu me pego me perguntando: Quem será que irá virar Hokage depois que o primeiro se casar? Afinal o mesmo já havia dito que iria se aposentar depois de se casar.

Deve ser o Tobirama, afinal ele era seu irmão. Ou então o Minato, relâmpago amarelo de Konoha, jutsus incríveis e ele era simplesmente genial.
De uma coisa eu tenho certeza, o Narutinho será um Hokage algum dia.

Eu penteio os meus cabelos e desço, lá encontro todos tomando café enquanto escolhem os convites junto com Tobirama e Hashirama.

- Bom dia! - Digo empolgada, afinal estava animada para o grande dia.

Todos:- Bom dia!

Hashirama:- Que bom que acordou! Eu estou ficando louco. - Ele diz e eu sorrio

- Se acalme, a sua salvação chegou.

Hashirama:- Então, eu estava pensando nesse convite. Ele é branco e tem alguns detalhes vermelhos e o símbolo senju nele.

- Mas a Mito não é Uzumaki?

Hashirama:- Sim...

- Então que tal esse? Tem o símbolo Uzumaki e Senju, tem alguns detalhes pretos e o convite é cinza.

Hashirama:- É bonito, mas...

- ESSE!

Hashirama:- PERFEITO!

Tobirama:- A animação desses dois é incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tobirama:- A animação desses dois é incrível.

Izuna:- Né? Parece até que vão ser os dois que irão se casar.

- Tecnicamente é sim. Só que com pessoas diferentes, haha.

Shisui:- Tenho que concordar com ela.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora