Cativeiro

4.8K 407 208
                                    

⚠️Aviso de possível gatilho⚠️

⚠️Pressão psicológica e "tentativa" de abuso⚠️

S/n on:

Eu estou acorrentada, com a cabeça dolorida assim como meu corpo.
Eu estou tentando não me mexer muito, quanto mais eu faço isso, mais eu me machuco.

Danzou entra na sala e se senta em uma cadeira que ele havia deixado em minha frente.

Danzou:- Percebeu?

-...

Danzou:- Eu sei que percebeu. Seus maridos não vieram, eles nunca amaram você, pequena S/n.

- Eles irão vir.

Danzou:- Nem você acredita nisso. Você sabe que são todos inteligentes, se eles quisessem ou amassem mesmo você, teriam percebido o quanto você estava mal.

- Eles me amam...

Danzou:- Amam tanto que nem acreditaram em você. Sabe o por que disso?

-...

Danzou:- Eles só queriam uma desculpa para terminar com você. E acharam uma no Tobirama, quando viram você sozinha com ele, ótima oportunidade de acusar uma traição, você não acha?

- Para!

Danzou:- A, S/n... Nem você acredita nessa bobagem de "eu amo você", "eu faria de tudo por você". No fundo você sempre soube que ninguém iria amar você, nunca.

Ele se levanta e sai.

Eu estou faminta, eu não como faz horas, como queria meus uchihas aqui...

01:30 A.M

Eles devem estar vindo...

02:40 A.M

Eles vão vir...

03:50 A.M

...

04:59 A.M

Eu não... Consigo mais esperar por vocês. Me desculpem...

S/n off
Shisui on:

Nós andamos por literalmente todo Canadá. Nos separamos por Konoha e nada dela.

Eu estou tão, tão, tão preocupado.

A única coisa que eu quero fazer agora é sentar e chorar, chorar muito.

A única coisa... a única...

Indra:- Onde ela pode estar? Que inferno.

Madara:- Vamos procurar em todos os continentes, países e cidades se precisar.

Tobirama:- Como faremos isso?

Obito:- Eu! Eu posso levar cada um com um clone meu, se por um acaso algum de nós acharmos, os restantes dos clones se desfazem me dando a localização real da S/n.

Kakashi:- Já está amanhecendo...

Sakura:- Sem pensamentos negativos por aqui, Kakashi.

Naruto:- Minha docinho...

Temari:- O que estamos esperando? Vamos logo!

Shikamaru:- Não é inteligente ir sem bolar um plano.

Madara:- Eu tenho um plano.

- Qual?

Madara:- Matar o filho da puta do Danzou.

O Obito então faz vários clones e manda cada um de nós para um país diferente. Eu fiquei com a França.

Eu e o Minato ficamos com países solos, já que somos os mais rápidos então conseguimos mais alcance em tempos menores.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora