S/n on:
Nós finalmente chegamos, não aguentava mais. Três capítulos dentro de um avião autora? Gosta de enrolar hein?
Indra:- Nós vamos levar um carro e ir direto para o Hotel, tá bom?
- Tá bom, mo.
Madara:- Reservou que hotel?
Indra:- Qual você acha? - Pergunta revirando os olhos como se a resposta fosse óbvia.
Madara:- Bellagio.
Obito:- Esse não é o Hotel mais bem avaliado daqui? Tipo, o hotel onde celebridades ficam. Esse hotel é o olho da cara.
- Oi?
Indra/Madara:- Cala a boca!
Itachi:- Se prepare, pequena.
- An? Por que?
Kagami:- Quando eles querem mimar alguém...
Izuna:- Eles não ligam para nada. E quando eu digo nada, eu quero dizer ABSOLUTAMENTE NADA.
Sasuke:- Eu lembro de quando o Indra comprou um carro pra uma mulher quando estava bêbado. Depois ele pegou de volta.
Indra:- Eu nem sabia quem era.
- Hm... Eu quero um prédio.
Indra:- Tá bom.
- An? Eu estava brincando.
Indra:- A... Vou cancelar a compra então, espera.
Shisui:- Só não vou rir porque se essa mulher me mandar transar com o Itachi eu transo.
- Transa com o Itachi. É uma ORDEM!
Itachi:- NÃO ME METE NESSA.
- A, qual é?
Itachi:- Sério, S/n? Você sabe o conceito de traição?
- Traição por que? Estamos todos no mesmo relacionamento. Vocês tecnicamente namoram também.
Izuna:- Ela tem um ponto.
Indra:- Caralho.
Sasuke:- É mesmo.
(Não me lembro do Ib... Quem me deu essa ideia kkkkkk pfvr me fala aqui, eu te venero)
Shisui:- Tachi?
Itachi:- Não vai nem me pagar um jantar antes?
- Espera aí... NINGUÉM ME PAGOU JANTAR NENHUM.
Madara:- É claro. Você não passou nem 3 minutos dentro do quarto comigo e já queria transar.
- E quem não iria querer?
Shisui:- Enfim, vamos logo.
Nós chegamos no hotel e eu fiquei boquiaberta. Que lugar maravilhoso, eu estava doida para entrar logo e dormir. Eu queria dormir agora de dia para aproveitar os cassinos a noite.
- Vem, vem, vem. - Eu falo puxando o Kagami para a recepção do Hotel.
Recepcionista:- Pois não? Boa noite.
- Boa noite...
Recepcionista:- Suponho que esteja no lugar errado. - Ela solta uma risada debochada.
- An? Por que estaria?
Recepcionista:- Você não tem... Classe, para estar aqui.
Indra:- O que está acontecendo?
Recepcionista:- Boa noite, senhor. Suponho que seja a suíte certo?
Indra:- Certo.
Recepcionista:- Essa suíte é bem grande... Se precisar de acompanhante. - Ela morte o lábio inferior e olha para ele de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfic⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...