Minha gata

4.9K 347 213
                                    

Obito on:

Eu voltei pra casa ainda incrédulo com o que havia acontecido. Será que ela havia mesmo recuperado a memória? Ou só nossas lembranças? Ou só aquele momento? Eu estou confuso, mas esperançoso.

Nós chegamos em casa e ela praticamente pulando de alegria.

Indra:- Ei, ei, ei. O que foi? Gostou do filme?

S/n:- Eu lembro do Obito, eu lembro do Obito! De tudo que a gente viveu.

Izuna:- O que? É sério?

S/n:- Sim, sim, sim, sim, sim.

Madara:- Se lembrou de mais alguma coisa?

S/n:- Não... Mas é um grande progresso, né?

- Totalmente, meu amor. Vem, vamos ir dormir porque amanhã seu dia infelizmente não é comigo.

Ela sorri e pula no meu colo que me assusto de primeira por conta do bebê.

Itachi:- Relaxa, Obito. Não é tudo que machuca o Bebê.

Eu suspiro aliviado e a levo para o quarto. Eu dou um banho nela pra ela relaxar e logo em seguida tomo o meu.

S/n:- Sabe de uma coisa que eu lembrei?

- O que, vida?

S/n:- De quando você disse que me ama pela primeira vez.

- Foi?

S/n:- Você não tinha escolhido entre mim e alguém no verdade e desafio. Mas depois tudo se acertou.

- Não gosto de lembrar disso e sinceramente queria muito que você esquecesse. Mas isso é o peso que eu vou carregar pelo erro que eu cometi.

S/n:- Bom, não foi nada demais também. Não precisamos e nem vamos falar disso. Eu só quero ficar com você.

- Senti tanto a sua falta.

S/n:- É estranho. Parece que eu sou duas pessoas ao mesmo tempo. Porque uma parte de mim já viveu tudo e a outra não viveu nada.

- Hahahaha, isso é verdade.

Ela sorri e se deita no meu peito. Eu faço carinho nela até ela pegar completamente no sono e eu também.

Obito off
Izuna on:

Eu levanto de madrugada pra ir beber um pouco de água quando eu vejo que está chovendo muito, muito forte.
É quando eu me lembro...

Eu subo as escadas de volta pros quartos e abro a porta do quarto do Obito bem devagar pra ver como ela estava.

E minha intuição não falhou, ela estava sentada no chão do quarto dele abraçando os joelhos e chorando baixinho.

Eu entro sem ela notar minha presença e a abraço fazendo ela se acalmar um pouco.

- Por que não acordou o Obito?

S/n:- Não quero incomodar. Desculpa incomodar você.

- Não incomoda. Vem cá.

Eu a pego no colo e a levo pro meu quarto. Eu a deito na minha cama e ligo um abajur que havia ali perto.

- Eu vou cuidar de você. Não se preocupe, ok?

S/n:- Obrigada...

Eu a abraço e ela me aperta. Eu já havia me acostumado com isso e já havia se tornado hábito em dia de chuva. E sinceramente? Eu gosto muito disso. Claro, não de ela estar com mesmo, mas sim de passar sensação de conforto e segurança pra mesma.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora