Amor e cobra❤️🐍

4.5K 272 84
                                    

S/n on:

Acordo na casa dos meus pais pela primeira vez. É estranho... Claro que é estranho, eu nunca tive uma infância normal. Não é como se fosse comum pra mim acordar na casa dos meus pais sem uma gritaria enorme ou uma briga.

Nós demoramos um pouco pra vir pra cá, eu confesso. Quando tudo aconteceu foi tão rápido. Já estamos com oito meses, foi tudo muito rápido. Nem acredito que até pouco tempo atrás nós estávamos descobrindo a gravidez. Claro, não foi um jeito de descobrir muito legal, hospitais, quase morte, um psicopata atrás da gente... Muita história pra contar

Madara:- Sabe que hoje é meu dia, não é?

- Eu nem acordei ainda.

Madara:- Foda-se. Estou morrendo de saudade de você.

- Madara, eu fiquei um dia sem dormir com você... Um.

Madara:- Muito tempo. Estou com saudades.

- Tudo bem. Mas depois você vai comprar pão de queijo pra mim

Madara:- Fechado.

Ele me puxa para um abraço e me vira de costas fazendo com que eu deite minha cabeça em seu peito. Ele leva suas mãos até minha barriga e as descansa lá.

Madara:- Não vejo a hora de os conhecer. Essa é definitivamente a parte mais feliz da minha vida, e olha que eu já vivi muito.

- Da minha também.

Izuna:- E foi por isso que eu disse pra não deixar o Madara sozinho no quarto com você. Madara, ela está com fome.

Madara:- Ok. Vamos descer.

S/n off
Shisui on:

Itachi:- Precisamos contar pra ela.

- Eu não gosto de esconder nada dela, mas isso é perigoso contar. Ela vai querer ir atrás dele.

Obito:- Eu detesto mentir pra ela, e nós não vamos fazer isso.

Sasuke:- Eu concordo com o Obito. É muito perigoso.

Tobirama:- Eu vou.

- Não é preciso, Tobirama. Ninguém vai sair daqui porque isso pode ser exatamente o que ele quer.

Tobirama:- Nos atrair pra longe dela...

- Exatamente, e é por isso que nós vamos passar essa informação pro Hashirama e ele pensa no que faz. Nós já colocamos ela e nos colocamos em perigo demais. Não vou fazer isso outra vez.

Madara:- O que você diz, Indra?

Indra:- Shisui está certo. Não podemos colocar ela em perigo.

Hagoromo:- E é por isso que eu vou. Considere isso um presente de casamento.

Sasuke:- Mas... E se...?

Hagoromo:- A, vá ti pro cacete. Se aquela cobra pelada me solar eu me mato. Mas eu não vou sozinho. Hashirama vai comigo. A única coisa que fez com que ele conseguisse atacar vocês foi o gás.

Madara:- Pode até ser, mas ele ainda tem muitos truques na manga.

Hagoromo:- Eu já vivi muito pra saber o que fazer em momentos como esse. Também sei que meu corpo criou muita resistência para certos venenos, jutsus ou coisas do tipo. Não se preocupem.

Shisui off
Hagoromo on:

Eu espero no ponto de encontro até o Hashirama chegar. Estou vigiando o esconderijo do Orochimaru. As informações que passaram estavam certas, ele realmente está construindo um novo esconderijo na vila do som. Agora, por quê?

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora