Madara:- Eu te amo
______________________________________S/n on:-
( Quebra de tempo )
Nós chegamos em casa e os garotos me colocaram no sofá.
Sasuke:- Vou pegar algo para ela comer.
Shisui:- Acho que a Linda fez comida. Está dentro do forno.
Itachi:- Ela já foi embora?
Obito:- Já sim, ela vai embora normalmente 7 horas.
Izuna:- Será que ela tem filhos?
- Eu acho que ela é muito jovem para ter filhos.
Madara:- Nunca se sabe, não é?
Indra:- Vocês nao tem nada mais interessante para fazer não? Tem que ficar cuidando da vida dos outros?
Obito:- Você está melhor S/n? Quer água? Suco? Dormir?
- Eu estou bem, obrigada Obito.
Sasuke logo volta com um prato de comida e me dá, bem ele insistiu em me dar na boca.
Logo depois eu e o Indra subimos para o quarto e os meninos continuaram na sala assistindo televisão.Indra:- Espero que esteja melhor, amanhã começaremos seu treinamento.
- Treinamento? - pergunto surpresa.
Indra:- Sim, nós iremos te treinar. Assim você fica mais forte e não fica parada.
- Entendi...
Indra:- Os jutsus que você aprendeu são incríveis S/n. Se aprender alguns dos clãs de Konoha você será quase imbatível.
- Mas pra quê? Eu não faço missões, não há guerras e eu não preciso mais ser usada como arma.
Indra:- Só caso aconteça algo.
- Tudo bem, se você insiste. Mas espera, vocês não tem missões?
Indra:- Vamos dizer que estamos de "férias", o Hashirama nos deu folga para treinar você três dias na semana.
- Que bom, você quase não para em casa.
Indra:- Eu também acho cansativo.
- Vem, vamos dormir.
Indra:- Boa noite, gostosa.
Nós fomos dormir e enquanto o sono não vinha eu fiquei lembrando do que o Madara disse no hospital.
Flashback on:
Madara:- Eu te amo, S/n.
- Madara... Eu...
Madara:- Tudo bem, você não precisa dizer. Eu sou queria deixar isso bem claro.
Sentimentos não são muito minha praia, mas quando se trata de você eu fico completamente perdido.- Eu nunca me apaixonei antes...
Madara:- Nunca?
- Não. Isso é completamente novo para mim. E saber que você se sente assim é tão reconfortante.
Madara:- reconfortante? Por que?
- Porque eu sinto o mesmo.
Madara:- Sente? Sério?
- Sério.
Flashback off
Eu não sabia que alguém podia se apaixonar tão rápido. Mas quando se trata desses uchihas é impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfic⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...