S/n on:
Madara:- Vamos ter que selar a Kyuubi em vc.
- Oi?
Obito:- Como é?
Madara:- Desculpa, S/n. Mas não temos outra opção.
Indra:- Senta. Vamos conversar.
- Ok, me explica isso direito pelo amor de Deus.
Itachi:- Nós estávamos debatendo sobre quem seria o próximo Jinchuuriki da kyuubi, enquanto ela estava presa sob o efeito do Sharingan do Madara então ela não poderia atacar a vila.
Shisui:- Porém, normalmente selamos em alguém do clã Uzumaki pois a maior especialidade do clã é o selamento.
Sasuke:- Mas, os únicos Uzumakis que estão aqui na vila já foram Jinchuurikis e não conseguiriam aguentar e controlar a raposa.
Izuna:- Você é a única que conseguiria, S/n. Mas não iríamos fazer isso, iríamos achar outra pessoa para selar pois não queríamos que você corresse perdido. Mas o jutsu do Madara já não está mais aguentando conter a Kyuubi e se não a selarmos agora ela vai se soltar e destruir Konoha.
Indra:- Está nas suas mãos, S/n.
- Tudo bem, eu aceito.
Madara:- Que bom, porque temos 5 minutos para selar ela.
Obito:- Cinco?
Madara:- Sim. S/n, a Kushina que irá selar em vc. Tudo bem?
- Claro.
Eu chego mais perto de Obito sussurro só pra ele ouvir.
- Eu estou nervosa.
Ele então segura minha mão e aperta para me confortar.
Obito:- Está tudo bem. Eu estou aqui e sempre vou te ajudar no que precisar.
- Obrigada, amor.
Ele então deixa um selar em minha testa e nós saímos em direção a onde seria o selamento.
Nós chegamos e eu vejo que a Kushina e o Minato já estavam lá, junto com o Naruto.Kushina:- Oi, meu bem. É um prazer conhecer você.
- O-o prazer é todo meu.
Minato:- Não precisa ficar nervosa, temos toda uma equipe de selamento e médica então não corre nenhum risco de vida ou perigo pra você. Tudo bem?
- Claro.
Naruto:- Eu não saquei o que está acontecendo aqui, mas eu vou fingir que saquei.
- Oi, Narutinho. É bom ter você aqui, você sempre me faz rir e esquecer do medo.
Naruto:- Hehe. Me desculpa, S/n.
- An? Pelo quê?
Naruto:- Se eu não tivesse errado o jutsu eles não teriam pegado a Kyuubi e você não teria que ser Jinchuuriki agora.
- Ei, não fala isso. Você não tem culpa deles serem criminosos. E além do mais eu só estou nervosa, não acho que ele seja um demônio como todos dizem. Só acho que só ouvem um lado da história e eu realmente estou louca para saber o outro lado.
Naruto:- Você sempre foi assim, Docinho.
- Hahaha, eu sempre gosto de ver o lado bom das coisas.
Kushina:- Vamos começar? Eu vou usar a técnica Correntes de Selamento Adamantinas para selar em você sem riscos.
- Tudo bem. Está tudo... Escuro.
S/n off
Obito on:- Ela desmaiou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfic⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...