Trio perfeito - Hot

9.9K 507 820
                                    

S/n on:

Eu acordo escutando sussuros no quarto, era meio que a voz de todos eles.

- Qual é a tara de vocês de me acordarem assim agora?

Indra:- Bom dia. Precisamos falar com você.

- Eeeeee, já vão terminar comigo? Poxa eu era rica cara, nasci em uma família que me dava tudo e deixei tudo pra trás para ficar com vocês.

Madara:- S/n... Você não tinha nem família.

- Precisava? Não precisava.

Shisui:- Não é isso, meu amor.

Obito:- Aliás, você ainda está de tpm, certo? Nós compramos alguns doces, está dentro da geladeira.

- Own, obrigada, vida. Mas, o que foi?

Indra:- Lembra que a algum tempo eu te pedi para ensinar aos clãs as técnicas que ninguém conseguia aprimorar?

- Aaaaa, sim.

Madara:- Então, nós precisamos disso agora. Se não for pedir muito, é claro.

- Eu vou ser sensei? Que legal. Adorei.

Itachi:- Sim, mas um de nós vamos ficar te supervisionando. Tipo, um dia eu, no outro o Sasuke, depois o Obito e por aí vai.

- Ué, por que?

Indra:- Não confiamos em você.

- O que?

Indra:- Brincadeira, kakaka. É só que se alguma coisa sair do controle terá ajuda. Não queremos que se machuque ou que tenha muita fadiga.

- Aaaaa, sim. Tudo bem.

Obito:- Você começa amanhã.

- Era por isso que vocês estavam no meu quarto?

Shisui:- Você está no meu quarto. Nunca fica no seu.

- Nossa.

Shisui:- Agora podem sair do meu quarto? Eu preciso tomar banho.

- Precisa mesmo, tá fedendo.

Shisui:- S/n, vai pro seu quarto.

Eu me levanto na força do ódio pelo desaforo e vou pro meu quarto, ainda bato a porta fazendo drama.

- QUER SABER? PODEM TIRAR O SHISUI DO CONTRATO. SEIS MARIDOS ESTÁ ÓTIMO.

Pelo amor de Deus não façam isso.

Eu vou pro banheiro do meu quarto que eu tenho certeza que eu nunca usei, separo uma roupa e tomo um banho quente para relaxar um pouco.
A Kurama ainda não voltou, deve está se divertindo.

Será que ele me vê tomando banho? Será que ele me vê transando? E falando nisso, faz um bom tempo que eu não transo com os garotos. Só transei com o Izuna anteontem.

Kurama:- Credo.

- AAAAAAAA, QUE SUSTO.

Kurama:- E não, eu não te vejo tomando banho. Mas te vejo transando.

- Sabia que você via porno, safada.

Kurama:- Porno amador, né? Você é muito ruim de cama.

- Já transou comigo pra saber?

Kurama:- Nem preciso. Os garotos mal mal gemem para você. Se vacilar mais daqui a pouco eles vão estar gemendo o nome de outra, S/n.

- Porra. Agora você me fez ficar paranóica. Valeu mesmo, hein.

Kurama:- Eu estou brincando com você, caralho. Já vou o jeito que eles te tratam? Acha mesmo que eles irão te trocar por outra?

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora