Voltando pra casa

3.9K 311 194
                                    

S/n on:

Ontem foi divertido, esclarecer as coisas que devem ser esclarecidas é sempre bom. As vezes você pensa que não tem solução, mas tem, e isso é bom!

Hoje nós estamos voltando pra casa. Por que tão rápido? Eu digo. Eu ESQUECI que hoje é o dia da ultrassom.

Quatro meses, quatro! Nós temos que descobrir o sexo dos bebês hoje e fazer o exame de sangue. Claro, o exame de sangue em si só vai sair daqui algumas semanas.

Eu estou com medo. Eu estou realmente com muito, muito medo.

Tobirama:- No que tanto pensa, amor?

- A, nada. Só na vida em si.

Tobirama:- Está com medo, não está?

-...estou

Tobirama:- Não precisa. Eu estou aqui com você.

- Como se sente?

Tobirama:- Hm?

- Como se sente sabendo que o filho pode não ser seu?

Tobirama:- Me sinto bem.

- Bem?

Tobirama:- Sim. Sabe, por mais que ele possa não ser meu, eu vou criar ele. Eu vou dar amor, carinho e treinamento para que ele se torne forte e saudável. Eu vou fazer com que ele tenha atenção e seja feliz, mas acima de tudo, siga seu próprio caminho.

- Sério? E você acha que os outros pensam assim?

Tobirama:- Eu tenho certeza que sim. Por mais que o Madara implique um pouco comigo, ele não faria algo a mim que possa te afetar. Ele te ama e ama os nossos filhos.

- Eu também o amo. Assim como amo você.

Tobirama:- Eu também te amo.

Kawarama:- Eu estou brilhando? Eu sinto que estou brilhando.

- Não, tocha humana, que isso, Hahahaha.

Kawarama:- Muito engraçada. Já tem os padrinhos?

- Já sim... Pelo menos os meus.

Kawarama:- E quem vão ser?

- Seu irmão.

Kawarama:- O Hashi. Ele vai amar... E chorar.

- Hahaha, eu sei. Ele e a mito vão ser ótimos padrinhos.

Kawarama:- E os seus, irmão?

Tobirama:- Bom, eu acho que vamos ter que chegar a um consenso de padrinhos para os pais. Mas eu tenho quase certeza que se for pra eu escolher, o padrinho vai ser você.

- Eu que vou chorar agora.

Kawarama:- Curiosa e emotiva. Fofa e gentil.

Tobirama:- Tive sorte, não foi?

Kawarama:- Sorte é pouco, irmão.

Tobirama:- É, eu sei. Ela é incrível.

- Vocês estão falando de mim como se eu não estivesse aqui. Continuem, está elevando meu ego.

Os dois:- É claro que está, hahaha.

Nós continuamos andando por horas até Konoha. Os garotos já estavam nos esperando no portão da vila.

- Gostosos.

Kawarama:- De fato.

- Ei!

Kawarama:- Desculpa, Hahahaha.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora