Prazer!

6.4K 485 178
                                    

(Gente, o personagem que vai aparecer apareceu muito pouco no anime, então eu tirei mais a personalidade e como tudo aconteceu da minha cabeça msm. Espero que vocês não achem ruim.)

S/n on:

Depois que eu saí do hospital os garotos estão fazendo de tudo pra me animar. Sei que não fazia muita diferença, mas eu estava muito feliz por eles se importarem.

Madara:- S/n, eu e o Obito queremos te apresentar alguém.

- Me apresentar alguém?

Itachi:- Apresentar alguém?

Obito:- Sim, nós achamos que vocês vão se dar muito bem.

- Sério? Quem é?

Xx:- Muuuuuuito prazer, eu sou o Guruguru.

- Ele é... Branco.

Guruguru:- É um prazer finalmente te conhecer, S/n-chan.

- Finalmente me conhecer?

Guruguru:- Sim, sim. Os senpais falam muito de você.

- Aaaaaa, é um prazer te conhecer também.

Guruguru:- Como você faz cocô?

- QUÊ?

Nessa hora o Obito e o Madara seguram a risada, parece que já era algo comum ele perguntar aquilo.

Guruguru:- Que foi? Eu não posso perguntar isso? O Obito-senpai odeia que eu pergunte.

- Que sacanagem, Obito.

Obito:- An... Ué...

- E como vocês se conheceram?

Madara:- É uma longa história na verdade. O Guruguru vai te contar.

Guruguru:- Foi janeiro, não, fevereiro... Ou será que foi abril?

Obito:- Eu conto...

- Não, kakakak. Deixa ele contar.

Guruguru:- Certo, era algum mês. Desculpe, S/n-chan. É que eu não sou daqui então fica difícil.

- Você não é daqui?

Guruguru:- Não, não. Eu sou de outro planeta.

- Uau... E como você veio parar aqui?

Guruguru:- Eu, bom... O Madara praticamente me "criou". Eu não sei ao certo por quê vim pra cá, mas desde que eu cheguei aqui o Madara me ajudou e me colocou pra trabalhar pra ele.

- Ele fez o que?

Madara:- Puta que pariu...

- Você fez o que Madara?

Madara:- Não é o que você está pensando. Eu não fiz nada de ruim pra ele.

Guruguru:- Naaaaaao, S/n-chan. O Guruguru fica feliz em poder ajudar o Madara-senpai no que ele precisa, como gratidão.

- Ata.

Guruguru:- Enfim, desde que eu cheguei aqui o Madara-senpai me ajudou. Aí houve uma missão em que o Obito-senpai se machucou... A da pedra.

Obito:- Ela já entendeu.

Guruguru:- E o Madara-senpai pediu para eu poder salva-lo emprestando meu corpo para tirar ele de lá.

Indra:- S/n...

Sasuke:- Você está chorando?

- E-Ele salvou a vida do Obito.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora