Papel de pai

5.2K 392 190
                                    

S/n on:

- Ei, vamos logo que eu sou ansiosa.

Nós todos entramos no avião e as pessoas já foram se juntando. Os garotos sentaram de duplas e me disse para escolher um para se sentar ao lado.

Indra:- Se quiser eu sento junto com meu pai, amor. Aí você senta ao lado do Madara.

- Eu quero ir do lado do meu sogro!

Hagoromo:- Essa chifruda quer companhia.

- Cuidado pra não furar o teto do avião, corninho manso.

Hagoromo:- Corno igual seu pai.

Itachi:- Falando nele, ele vai vir, S/n?

- Vai sim. Mas ele tem muita coisa para cuidar na vila dele, então ele vai vir amanhã.

Hagoromo:- Se ele não vier eu te levo até o altar.

Aquilo pra mim era o que eu sinceramente mais queria. Eu quero muito que meu pai me leve até o altar, é claro. Mas eu também queria que ele estivesse lá.
Bom, eu conheci o Hagoromo antes de conhecer o meu pai biológico e ele foi minha primeira figura paterna que eu tive comigo durante anos da minha vida.

Ele me ensinou muitas coisas, aqui vai algumas dos nossos momentos juntos:

...

Indra, eu e Madara estávamos andando pela vila quando nos deparamos com uma voz familiar em um bar.

Indra:- Pai?

Hagoromo:- Hahaha, Filho! Esse é meu filho, pessoal.

Todos:- Oi.

Hagoromo:- Onde vocês vão?

Indra:- A, nós estávamos indo em busca de comida.

Hagoromo:- Sabe jogar truco, pequena?

- Eu? Não, haha.

Hagoromo:- Hm... - Hagoromo se aproxima do Indra e cochicha nos ouvidos do mesmo - Ela está bem? Nunca a vi tão calada.

Indra:- Não sei. Eu também nunca a vi assim...

Hagoromo:- Senta aí. Eu vou te ensinar.

- M-me ensinar?

Hagoromo:- Sim! Olha, essa aqui é a carta mais forte, nada pode ganhar dela.

...

Hagoromo:- Entendeu?

- Entendi.

Hagoromo:- Então vamos ver na prática.

Hagoromo joga um sete ouro e faz a primeira, logo depois minha dupla joga um sete copas e faz a segunda e eu pra desempatar jogo o Zap e nós ganhamos.

Hagoromo:- AI! Você realmente aprendeu...

- Hahaha, eu sou bem visual.

Nós passamos pelo menos umas duas horas jogando ali. Nós pedimos comida, refrigerante e ainda mais comida. Tenho que confessar que comida de bar é bem gostosa.

Eu finalmente saio para tomar um ar. Madara e Indra estavam lá dentro bebendo e jogando sinuca. Eu estava realmente me divertindo, mas não tanto quanto eu realmente gostaria.

Hagoromo:- Está tudo bem?

- A-a... Sim, claro.

Hagoromo:- O que foi que aconteceu?

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora