Terça- Obito

19.1K 1.2K 563
                                    

S/n on:

Quebra de tempo:

Depois do jantar S/n foi para o quarto com Madara

Madara:- Vai tomar um banho que eu vou trazer suas roupas pra gente dormir.

S/n então entra no banho na água morna pois não estava muito frio e nem muito calor. Logo após terminar seu banho veste as roupas que Madara havia pegado para ela.

Madara:- Venha.

S/n:- Sabe, hoje foi mais divertido que pensei.

Madara:- Também achei.

S/n:- Boa noite

Madara:- Boa noite

Na manhã seguinte S/n acorda cedo e vai fazer sua higiene matinal.
Como ninguém da casa havia acordado ainda ela decide fazer o café da manhã.
Prepara então panquecas, suco, café, e algumas frutas.

Indra:- Bom... Dia?

S/n:- A oi... Bom dia

Indra:- Você sabe que tem empregadas não é?

S/n:- Sim, eu sei. Mas eu adoro cozinhar, então por mim eu posso fazer isso todo dia.

Indra:- Se você se sente bem assim... Quem sou eu pra julgar né?

Alguns minutos depois Itachi, Obito e Madara descem.

Mad/obi/Ita:- Bom dia

Indra:- Bom dia, café da manhã foi S/n que fez... Se alguém morrer...

S/n:- Palhaço

Todos:- hahaha

Alguns minutos depois todos os 8 já estavam na mesa tomando café da manhã

Obito:- Então s/n, hoje seu dia é comigo.

S/n:- Uhum, Obito né?

Obito:- Sim. Vou te levar pra conhecer konoha se quiser, você não precisa ficar enfurnada aqui o dia todo então...

S/n:- Sério? Eu vou adorar- fala com brilho nos olhos.

Obito:- Claro, vamos depois do almoço pode ser?

S/n:- Sim, Claro.

Então todos saem para missões, treinos, etc.
Só restam na casa Obito e S/n

Obito:- Então, você não tinha família não é?

S/n:- A...

Obito:- Não precisa falar se não quiser, desculpe eu sou meio indelicado para assuntos sérios- coça a nuca desajeitado

S/n:- haha, relaxa eu não me importo em falar.
Bom eu nunca soube de onde eu vim na real, eu fui adotada com 2 dias de vida por uma mãe muito carinhosa e um pai que nunca gostou de mim. Então não foi uma infância legal.
Aí quando minha mãe morreu eu perdi a única família que eu tinha.

Obito:- Eu sinto muito

S/n:- Mas chega de assuntos tristes, eu gosto de ver você sorrindo, seu sorriso é incrivelmente lindo.

Obito:- Haha, que nada

S/n:- É sim, você também é bem divertido.

Obito não fala nada, ele só fica encarando S/n com uma cara de bobo.

Quebra de tempo

Obito:- Vamos? Eu compro sorvete no caminho, a e vamos no ichiraku, e depois na academia, não campo de treinamento, ou no...

S/n:- Hahaha, que tal em todos? Eu vou adorar passar muito tempo com você, ainda mais que você é todo elétrico e divertido.- sorri- vamos?

Eles passam o dia rindo e indo a lugares de konoha, comendo também, comendo muuuuito.
A verdade é que Obito e S/n tiveram uma química incrível logo de cara.
.
.
.
.
.
.
.
Capítulo de hoje meu perfeitos

Bom amanhã: Hot
Bjs❤️

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora