Capitulo 6🌈

52 18 10
                                    

As ruas estão todas cheias de pessoas e não há espaço dentro do salão pôs as festas do Efraim são sempre muito populares e tão desordenas por todas as pessoas de cá.
A juventude toda de Joanesburgo parece estar aqui e há até quem não vive nos lados próximos veio para se divertir.
Visto uma camisa vermelha básica e uma calça jeans preta combinando com tênis de barras preta e branca da Nike.
Ranger e Olívia vestem mais como se isso fosse um evento nacional e capricham nos seus trajes exageradamente brilhante e fino.
Ao entrar em casa de Efraim somos logo interpelados por um segurança e noto que há muita gente fora por provavelmente não ser convidada e não por que simplesmente querem ficar na rua.
Não tenho convite e sei que nas festas todas do Efraim nunca somos convidados com toda formalidade e convites de papel.
Mas esse eventualmente deve ser a exceção.
Ranger me olha como se tivesse entregue o convite que nunca se quer recebeu.
Olívia cora estática envergonhada e pela sua expressão acredito que ela pode não querer ficar em pé na porta por mais um minuto se quer.

— Sem convite ninguém poderá entrar. Diz o segurança de dois metros e vestido de preto.
— Olha cá, nós temos as identidades. — Somos todos adultos.
— Sem convite ninguém entra! O homem volta à dizer seriamente.
— Nos somos amigos dó Efraim, chame por ele por favor. Ranger respira fundo.
— Ranger, é melhor nos voltarmos, não temos convites se quer. Olívia pede.
— Mas ninguém nunca precisou de um convite para entrar nas festas dele.
— É, só que desta vez é diferente. Digo.
— Senhor, tem certeza que não quer...
— Não! Sem convite não podem entrar.
Que ódio deste segurança, mas uma palavra dele e eu surto de raiva e vergonha.

Ranger se afasta de nós e finge que está ligando pra alguém e isso me faz rir em meio de toda essa situação constrangedora.
Logo depois estou o vendo conversar com uma garota e analiso que não é qualquer garota. É a Sasha Naomi. Fora da festa e falando com o Ranger como gente normal.
Não consigo ouvir o que ele diz pra ela mas nesta situação em que estamos não é muito difícil de imaginar o quê deve estar dizendo pra a Sasha já que é uma das dona da festa.

— O que eles fazem? Olívia pergunta curiosa.
— Não faço ideia.
— Bem, segundo minhas leituras lábias, ele deve estar se declarando pra ela.
— Como é? Me pego surpreso por Olívia ter notado a paixão de Ranger.
— Ele gosta dela, ou achou que eu não tinha percebido antes?
— Espera... era tão óbvio assim? Gargalho.
— Muito óbvio, Ranger é péssimo a fingir sentimentos. — Ele é diferente de você.
— É, Ranger não se importa em passar percebido.
— Transparente, nítido, óbvio! Ela solta.
— Você acha que eu sou não transparente contigo? Pergunto mesmo sabendo do que ela pode dizer.
— Não! — Sei tão pouco sobre você mas do que você de mim.
— O quê? Não... você sabe que não é bem assim. Disfarço rindo forçadamente.
— Ah está bem. — Me diga algo que eu não sei sobre você.
— Do nada? Franzo à testa.
— Sim.
— Tenho fobia à lugares muito fechados.
— Claustrofobia? eu já sei desta.
Essa seria uma oportunidade nada planeada para falar a verdade pra ela.
— Eu durmo sem roupas — As vezes. Disparo sem pensar no que disse.
— Jonathan! Ela ri pondo a mão na cabeça de vergonha.
— Ah, desculpe, essa foi muito pessoal.
— Muitíssimo pessoal, informação demais.
— Sai antes de se quer analisar.
— Deu para notar. Ela ri avermelhada.
— Bem, agora você já sabe algo novo ao meu respeito.
— É, agora sei. Diz não muito convencida.

Ranger está voltando com um sorriso tão confiante que se ele não me dizer que está namorado com Sasha eu vou enlouquecer mesmo tendo noção que nunca fui afim ver ele juntos com um casal.
Avisto Sasha ir até a porta e aí está ela dando ordens para o segurança e aponta umas três vezes pra nós.
Logo se vira e acena em nossa direção como se fôssemos amigos e após, entra para festa meio elétrica com umas amigas.

Se Eu Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora