Capítulo 40🌈

26 11 3
                                    


Depois de 45 minutos o jogo está em uma grande agitação, tanto por dentro e fora da quadra.
Os adeptos, os jogadores e treinadores.
O placar marca 81 pontos Vs 67 pontos.
Estamos a ganhar por uma margem de uns 14 pontos de diferença.
E isso é excelente para uma boa entrada.
Por vezes minha visão fica turva por não consigo acompanhar o ritmo veloz de todos os jogadores.
Apenas as cores são notadas:
Verde e branco — Wellington School.
Vermelho e branco — Ewout School.
O nosso time sofre faltas enumeras vezes, em tão pouco tempo mas isso não é um tão álibi pra enfraquecer as táticas de jogada.
Lembro de visualizar Raphael incestar uns 10 pontos directo.
E é evidente que essa é a sua maior ação de campo dele, nos últimos meses.

— Estou perdido! Ranger diz após o cara armador de Ewout encestar.
— O quê foi? Reparo sua expressão facial.
— É normal sonhar um futuro diferente a cada 5 minutos com um jogador?

Ranger trava um rir.
E se esforça pra parecer inocente.
Olhando em todos os rapazes de Ewout.
Todos os garotos têm quatro vezes mais de massa muscular e à altura que o Ranger.

— Acho que não. Falo rindo com a mão à boca, em total choque.
— Porquê que todos os jogadores de basquete são tão sexy's? Ranger sussurra em meu ouvido.
— E porquê você tem que ver sempre o lado sensual da coisa? Falo reparando em todos os jogadores.

A maioria dos jogadores são musculosos e cheios de divisões em seus bíceps e coxas.
Maiores de 1.67 de altura.
Tatuados e cheios de sensualidade em seus trajetos naturais.
Há uma mistura de etnias e tons de peles e há aquela leve sensação que nenhum deles é um cara homossexual.
Conheço quase todos os garotos do time de Wellington. E até onde sei, nenhum deles é o cara perfeito pra namorar Ranger.
Não que isso me interessa.
De modo nenhum, de verdade.
Mas só há um que me chama atenção.
Acho que nem preciso mencionar quem é.

— Estou solteiro. Fala ele rindo. — Toda essa carência me faz observar melhor as coisas. Ele ri alto.
— Isso é tão penoso quanto cômico! Falo olhando pra o jogo.
— Você acha que há alguém que seja gay?
— No time de Wellington? Perguntei ao reparar em cada um deles.
— Sim. Ele confirma. — Excluindo o Raphael... Ranger gargalha.
— Óbvio. Travo um rir. — Não sei...
Coço à cabeça pensado no assunto.
— Você acha que Rúben poderia ser um cara bi? Ranger pergunta ao apontar as escondidas para o ala direito.
— Ele tem cara de que adora beijar muitas garotas mas não sei... Analiso patusco.
— E Malagueta? Ranger franziu a testa com vergonha. — Acho que tenho uma queda por caras góticos.
— Ele não é gótico! Falo repuxando a pele da cara. — E ele já namorou Olívia e tem fama que... Arqueio as sobrancelhas.
— Ah, claro. Ranger ri. — Eu vou parar de focar nestes caras...
— Invejo você. Sussurro em seu ouvido.
— Por tem um órgão sexual maior que o seu? Ele me olha rindo pateticamente.
— Não. Reviro os olhos. Isso nem faz sentido!
— Achei que fosse. Ele ri falando baixo.
— Você consegue amar garotas e rapazes e isso é um privilégio. Falo cochichando.
— Entendo. — Mas acredita... poder amar garotas é uma condição frustrante. 
— Sério? Me descomponho da seriedade e largo um riso. — Essa fala é provocante.
— O quê? Fui machista? Ranger olha ao redor.
— Talvez. Falo dando de ombros.

Me foco no jogo...
E nas últimas tentativas falhadas de Jaciel pra fazer um passe de peito em condições.
Ranger observa ao seu redor, mexendo no celular atentamente.
Vejo que abriu o Instagram e procura por alguma coisa de concreto.
Levantando o pescoço meio inquieto.
E sei de imediato que está procurando por alguém nos acentos dos arredores.
É confuso saber ao certo quem ele está à tentando encontrar agora.

Se Eu Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora