Capitulo 11🌈

37 18 5
                                    

A melhor parte do meu dia é quando estou na escola e posso falar com meus amigos e ver Raphael.
Tenho um favoritismo pelas aulas de inglês pôs sempre tem a dinâmica de se levantar um aluno por aula e fazê-lo perguntas com base no que aprendeu, e nestes dias há uma maior probabilidade de observar Raphael.
E isso faz me odiar aulas de Atletismo pôs ele não participa já que faz parte do time de basquetebol.
Nos últimos dias tenho escapado nas aulas para ir ver o treino de basquetebol mas é chato pôs vejo Raphael mas ele não me vê e consequentemente não me dá bola.
Fico inquieto pensando no quão estou bem apaixonado pelo charme dele.
Como pode um cara que conheço à dois anos só vir me interessar justo agora que estamos terminando o ensino médio?
Não sei diferenciar o que mudou nele ao longo destes três anos sendo colegas ou o quê passou a me chamar atenção.
Ele provavelmente já era lindo, não tão fofo como agora, óbvio. Mas tem algo especial em tudo que estou começando a sentir.
Há algo nele de destacar, é como uma luz que se acedeu agora e me fez olhar pra ele
de forma sexualmente afetiva.

Hoje é um daqueles dias que a escola está agitada, comum para uma sexta-feira mas irritante pra quem quer prestar atenção nas matérias escolares.
O clima está frio lá fora mas meu corpo é quase uma fornalha, e ouvir o barulho da turma é aterrorizador, e é nestes instantes que o uso de auriculares deveria ser aceite dentro da sala de aula.
Mas apenas tiro uma folha em branco e começo a desenhar alguns grafite's de lápis e me foco nos traços físicos de Raphael pra desenhar meu segundo avatar, quando a Olívia chega rapidamente atrasada:

— Por onde você estava? Perguntei.
— Lá fora. — Perdi meu esboço de inglês.
— Como?
— Deixei no carro do Jaciel. Ela se senta.
— Aonde você está com a cabeça?
— Você não vai querer saber. Se ri
— O quê é isso no canto de sua boca?
— Não toque. Ela limpa algo viscoso no canto da boca.
— Tenho até medo de perguntar o quê é.
— Então não pergunta, simples.

Abro minha mochila e guardo meus papéis e todos outros materiais didáticos.
E ligo meu telefone estou vendo alguns dos últimos episódios de anime no YouTube.
Se estala uma barulheira na sala e sem um professor todos fazem o quê querem.
Orlando (o terrível) faz algumas piadas de sua ex namorada ser gorda, fazendo o Efraim se incomodar e sair, Sasha e Alice fazem uma live no Instagram juntas enquanto a Danna e Luís flertam por trás de todos e Malagueta, Raphael e estão conversando sobre alguma da matéria.
Estamos no quinto tempo de aula e falta poucas horas para o segundo intervalo.
Não demora muito pra o professor Aldair chegar e por a ordem na sala em segundos.
A única pessoa que parece não se importar tanto com a presença do professor Aldair é o Orlando que fala alto de demais como se não estivesse num lugar de estudo.

— Podem continuar a conversar. Pede ironicamente o professor.

Orlando e mais dois colegas fazem uma tentativa desanimado de continuar a falar, mas logo param pôs é difícil ser barulhento quando as demais pessoas estão em silêncio
É dado o arranque na nova aula de língua portuguesa e todos estão desajeitados pôs o intervalo demora mais pra chegar.

— Tenho um trabalho pra vocês! — Visto que estamos estudando mais sobre o texto poético e suas funções... que tal exercitar um pouco?

Isso faz a turma toda se alarmar pôs todos cá não estão muito entusiasmado com as matérias neste mês, em língua portuguesa.
Aldair é um péssimo formador, que faz as pessoas se questionar como ele veio cá estar
Seus trabalhos são exagerados e alongados até o final de trimestre só pra deixar as pessoas ainda mais exaustas.

— Formarão um trabalho em grupo, em que precisarão criar um poema longo com todas as diretrizes que apreendemos neste mês. Nada de cópias, ou ajudas. Precisa ser de vossa autoria, com os vossos sentimentos

Se Eu Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora