Anexos

23 8 6
                                    


                            NOTAS

Para melhor esclarecimento é preciso que o caro leitor/a saiba que:
Essa história não tem qualquer compromisso com a realidade, na qual, não se baseia em fatos reais da vida de alguém em especial.
Assim como os personagens, os lugares (cidades) são fictícios e não correspondem a nenhuma outra cidade existente com os mesmos nomes ( Iowa – Estudos Unidos) & ( Jonesburgo – África do Sul).
As cidades mencionadas no livro são imaginárias dentro das ilhas de Cuba e Caraíbas. Em que nelas detém muitas influências sociais e culturas da América Latina, desde os nomes dos personagens, gastronomia, idioma e a outros títulos não específico.
É um livro utópico, irreal, com as semelhanças de algumas sociedades latinas.

(A foto á cima é uma ilustração da cidade cenográfica de Iowa mencionada no livro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A foto á cima é uma ilustração da cidade cenográfica de Iowa mencionada no livro).
            

Quanto aos dois personagens principais ( Jonathan & Raphael), é de extrema importância dizer que não há qualquer semelhança nas suas características físicas, sociais ou emocionais com alguma figura pública internacional ou nacional de alguma localidade.
Seu processo de criação foi um resultado inédito da prova de uma grande criatividade.
Assim como os demais personagens na história. Excepto os que existem na vida real, como é o caso do LeBron James ( que foi colocado numa das cenas do livro) de forma a dar credibilidade na história e na cena em questão.

 Excepto os que existem na vida real, como é o caso do LeBron James ( que foi colocado numa das cenas do livro) de forma a dar credibilidade na história e na cena em questão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( A Imagem a cima é uma ilustrada de Jonathan & Raphael).

              AGRADECIMENTO

Sem sombras de dúvidas este livro só foi possível por uma luta árdua de presidência e posicionamento.
Por eu nunca deixar de acreditar em mim mesmo e nas coisas mais importantes para mim.
Agradecemos a todos vocês, rapazes Queer que acreditam no amor e na luta por aceitação.
Isso também não seria possível se não fosse por incríveis amigos que cruzaram a minha vida ao longos destes dois anos de escrita do livro, que me ajudaram e incentivaram a continuar a escrever o LIVRO.
Vocês são incríveis em tudo.
E finalmente, isso não seria mesmo possível se eu não me apaixonasse por alguém, que despertou todos os meus verdadeiros sentimentos de amor e desejo.
Que me inspirou a escrever algo tão íntimo e utópico.
Você me mostrou quem eu poderia ser e para onde eu deveria seguir após amar você.
Obrigado por sua passagem em minha vida, LR.

      Livros e frases que amamos.

A baixo temos algumas das maiores e melhoras referências de obras que muito amamos e me inspiraram para escrever esta história de Jonathan e Raphael.
              SE EU FOSSE VOCÊ.

Love, Simon.
by Becky Albertilli

•Minha Versão de Você.
by Cristina Lauren

•Young Royals (série televisiva).
by Netflix

•Hearstopper (série televisiva).
by Netflix

"Normal é só uma opção na máquina de lavar". — Minha Versão de Você.

Se Eu Fosse VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora