A sexta feira chega tão rápido, que quando eu me dou conta que só falta algumas horas para terminar com o ensino médio fico muito eufórico.
Tenho uma sensação que vou chorar em alguns momentos por saudades do tempo em que eu adorei estudar aqui.
Acho que vou ter mil motivos para chorar, por cada pessoa boa, cada um momento bom que vive aqui.
Dá um frio na barriga por seguir para frente e deixar algo que até então era muito especial para si.
Esse fecho de ciclo me assusta e ao mesmo tempo me dá ansiedade.
A universidade é um alvo e com ela vou carregar certas inseguranças que transbordo de Credweell.
Mas espero verdadeiramente que as coisas sejam fácies lá.
Saber que vou conhecer gente nova e rotinas diferentes me dá um susto, e me vejo não tão encaixado nas coisas, mas a melhor parte é que não importa aonde e com quem eu esteja, eu não vou mais mais esconder quem sou pra as pessoas.— O que está fazendo aqui? Raphael surge atrás de mim.
— Olhando para o nada. Digo vendo todos a partir do saguão da escola.
— Acho que vou ter saudades de tudo isso aqui. Ele confessa.
— Eu também. — Mesmo achando este ano um pouco louco.
— Eu deixei o seu ano louco, é isso? Ele ri ao se virar para mim.
— Só um pouco. — Acho que você deu aquela adrenalina que faltava para a minha vida mudar completamente.
— Igualmente para mim. Ele sorri e me puxa para perto dele e me beija.
— Sabe, eu não tenho muitas fotos nossas. Digo após o beijo.
— Ótimo, vamos fazer agora. Ele diz tirando seu telefone.
E quando nós pousamos para as fotos, vejo o Ranger e Sophia surgirem e se aproximarem.
— Eî, também queremos aparecer nas fotos. Ranger grita, radiante.
— Era para ser uma foto de casal. Digo após eles entrarem no meio.
— E vai continuar sendo. — Só que de dois casais. Ele gargalha e o Raphael tira as fotos rapidamente.
— Mostra! Sophia pede pra ver as suas fotos.
— Vocês estragaram as nossas fotos lindas. Raphael diz ao entregar o seu telefone, rindo.
— Você e o seu cabelo irritantemente perfeito. Ranger resmunga.
— Já viu o tamanho do seu nariz? Raphael zomba com Ranger.
— E o tamanho do seu pinto? Tem o quê? Uns 7 cm? Ele fala rindo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Fosse Você
RomanceJonathan é um adolescente não assumidamente Queer, que vive na cidade de Jonesborgo, que vê sua vida virar de cabeça pra baixo apôs se apaixonar por seu colega do ensino médio, Raphael, que aparentemente é heterossexual e isso afeta bastante a relaç...